Mauricea nos brinda com um novo disco: Milagre

Mauricea nos brinda com um novo disco: Milagre

Atualizado: Segunda-feira, 27 Setembro de 2010 as 5:05

A cantora Mauricea nasceu no estado do Rio de Janeiro, na cidade de São Gonçalo, e descobriu o dom para o louvor ainda criança. Sua mãe, que era regente de coral, sempre incentivou a filha, que, naturalmente, ingressou no ministério infantil de sua igreja.

Aos 18 anos, Mauricea gravou seu primeiro álbum. Paralelamente à música, dedicou-se à formação acadêmica em Contabilidade e trabalhou por um período nessa área. Há 13 anos, a cantora reside em São Paulo. Casada e mãe de uma filha, Mauricea, hoje, além do ministério de louvor, também auxilia o marido na Igreja Fortaleza da Fé.

Em 2007, Mauricea gravou seu primeiro CD pela Graça Music, Tempo de Colher. Com 11 faixas, o álbum ganhou o Brasil e caiu nas graças do público, principalmente o pentecostal. Há dois anos, a cantora mostrou que, além de ministra da Palavra e excelente intérprete, tem outro talento: o de apresentadora. À frente do programa Na intimidade, veiculado pela RIT TV, Mauricea mostra ótima desenvoltura com as câmeras e excelente interação com seus convidados, a maioria também cantores.

Agora, Mauricea nos brinda com um novo disco: Milagre. Produzido por Jairinho Manhães, do Reuel Estúdio (RJ), o disco traz 12 faixas, com composições de Moisés Clayton, Anderson Freire, Leandro Barbosa, Denner de Souza, Adriano Barreto, Davi Nascimento, entre outros. Milagre, faixa que dá título ao CD, é a primeira canção do disco. Bem pra cima, a música fala de poder, de cura e, claro, de milagres!   Campeões declara que somos mais que vencedores em Jesus. Promete ganhar as igrejas de todo o Brasil, com certeza. Graça aos olhos do rei traz a história de Ester em forma de música. E, assim como ela, queremos achar graça aos olhos do Senhor. Sarça é um autêntico corinho de fogo, como são conhecidos os hinos que falam de poder, na linguagem pentecostal. A música é contagiante e é impossível não entrar no ritmo. Vale ouvir em alto e bom som.Creia nele, irmão vem num ritmo bem diferenciado e com uma letra empolgante e de fé. Excelente! Quem é o Rei é uma bela canção, que fala da soberania do Senhor e de como será nosso encontro no Céu. Arranjo de primeira! Vê se acorda! é outra música que não deixará ninguém parado. Metais generosos ‘enchem’ a canção, que tem ritmo pra lá de animado.

Vitorioso é uma declaração do que somos no Senhor e de como Ele cuida de nós. Ao ouvir o som da trombeta fala dos últimos dias. É um alerta para os que estão ‘dormindo’ na fé, uma verdadeira canção de despertamento. Troféu é uma música de quebrantamento. Parece estranho, em se tratando de um álbum pentecostal, mas se encaixou perfeitamente no disco. Primeiro amor fala da necessidade de guardarmos o nosso primeiro amor pelo Senhor. Linda letra! Ele é Senhor declara que só o Pai tem todo o poder para resolver qualquer problema em nossas vidas, basta que creiamos em Sua Palavra.

veja também