Mauro e Renato Vianna comentam participação com a banda Rosa de Saron

Mauro e Renato Vianna comentam a participação no DVD da banda Rosa de Saron

Atualizado: Sexta-feira, 9 Agosto de 2013 as 8:01

Rosa de SaronLançado recentemente, 'Latitude Longitude' é o novo álbum da banda Rosa de Saron.
 
Embora seja católica, a banda contou com a participação de Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3, e de Renato Vianna.
 
Os dois nomes da música evangélica gravaram as canções 'Aurora' (Renato Vianna) e 'Latitude Longitude' (Mauro).
 
'Aurora' contou com a participação não só de Renato Vianna, mas de Jonny Voice, outro cantor católico. A canção virou clipe e já tem mais de 400 mil visualizações no YouTube.
 
Ao GUIAME, Vianna disse que sempre foi fã da banda Rosa de Saron.
 
"Quando eu participei do Raul Gil, eles me chamaram para assistir a um show deles, eu fiquei super feliz e pensei 'nossa, eu vou conhecer o Guilherme', que para mim é o melhor cantor do Brasil. Uma outra vez eu consegui dar uma palinha com eles e depois de um ano fui convidado para gravar junto", contou.
 
A admiração do cantor é também pelas letras das músicas e pela conduta dos componentes da banda. "Eles se importam com as pessoas, se preocupam em unir as pessoas."
 
Enquanto alguns levantam questões sobre ecumenismo e não aprovam a aproximação de diferentes religiões, outros decidem unir os talentos.
 
Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3, também garantiu admirar o trabalho de Guilherme de Sá e da banda Rosa de Saron.
 
Em entrevista ao GUIAME, Mauro diz que gostou da questão que Guilherme levantou no novo DVD. "No final do DVD o Renato aparece com uma camiseta escrito 'evangélico', o Jonny com uma camiseta escrito 'católico' e ele, Guilherme, com a camiseta 'respeito'. É o que precisa existir no nosso meio. Muitas vezes nós somos chamados para cantar em eventos católicos e ficamos muito lisongeados porque é um público muito legal, assim como o público não-cristão também."
 
"Nosso objetivo é levar a Cristo. Enquanto a mensagem é essa, a gente está junto. Nos respeitamos e não temos problemas nenhum em andarmos juntos", pontua Mauro.
 
Nos vídeos abaixo você pode conferir as canções 'Aurora' e 'Latitude Longitude'.
 
 
por Juliana Simioni
GUIAME.COM.BR
 

veja também