Maury Lima é d'Jesus

Maury Lima é d'Jesus

Atualizado: Quarta-feira, 28 Maio de 2008 as 12

Por Claudia Moraes

Maury d'Jesus vem de uma família com raízes musicais fortes, irmão de Chitãozinho e Xororó, também formou uma dupla sertaneja com o irmão Maurício, conquistando disco de ouro já no primeiro trabalho. Mas não se sentia completo, a angústia e a tristeza haviam tomado conta de seu coração.

Em 1997, sua vida começou a ser transformada, quando sua esposa Andréa Lima aceitou a Jesus e depois levou Maury a um culto da Igreja Assembléia de Deus. Onde ele foi tocado desde o louvor e também teve um encontro com Jesus.

Após sete anos de conversão, Maury gravou o primeiro CD gospel "Caminho Certo" e viaja pelo Brasil para pregar o nome de Jesus através dos louvores, da Palavra e dos testemunhos. Neste ano, lança um novo álbum intitulado "O milagre". Mas enfatiza que "não é um artista gospel, e sim um servo escolhido por Deus".

Guia-me - Há quanto tempo você é convertido?

Maury d'Jesus - 11 anos   

Guia-me - Vocês são em oito irmãos, quantos são convertidos?

Maury d'Jesus - Dois, eu e minha irmã Nilva Lima, que é cantora gospel.  

Guia-me - Quantos CDs gospel já gravou?

Maury d'Jesus -  Estou lançando o segundo CD com o titulo: "O milagre". 

Guia-me - Nesta trajetória, qual foi a principal mudança em sua vida?

Maury d'Jesus - A paz, a alegria em Jesus no meu coração, que a fama e o sucesso não conseguem proporcionar.  

Guia-me - O que costuma ouvir?

Maury d'Jesus - CD de louvor, Aline Barros, Diante do Trono, Dayan Alencar, Cassiane, entre outros.   

Guia-me - Qual música mais te marcou?

Maury d'Jesus - "Preciso de ti", um louvor do Diante do Trono. Esta música marcou a minha vida num momento difícil. Ao ouvir esse louvor dentro do meu carro, senti o toque de Deus me restaurando e me levantando para uma nova vida.  

Guia-me - Durante este tempo, o que você aprendeu que destacaria, algum versículo Bíblico?

Maury d'Jesus -  "Mas, em primeiro lugar buscai o reino de Deus e sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas", Mt 6:33. Procuro declarar esse versículo por todo lugar que vou para falar de Jesus, pois as pessoas buscam as coisas do mundo e esquecem da maior riqueza que é Jesus. Como diz um louvor, "Quem tem Jesus tem tudo, quem não tem não tem nada..." amém. 

Guia-me - Quais são seus projetos ministeriais?

Maury d'Jesus - Divulgar esse novo CD "O milagre" na mídia evangélica, para que  todos possam entender o chamado de Deus na minha vida. Quero divulgar meu trabalho evangelístico, pregar o Nome de Jesus através dos louvores, da Palavra e dos testemunhos. Tenho visto através da minha vida, pessoas sendo curadas, libertas e restauradas, simplesmente somos um canal de bênçãos nas mãos de Jesus. Deixo bem claro que não sou artista gospel, e sim um servo escolhido de Deus.

Contato: www.maurydijesus.com

veja também