MC Marcinho grava DVD e inclui sua primeira canção gospel

MC Marcinho grava DVD e inclui sua primeira canção gospel

Atualizado: Terça-feira, 6 Setembro de 2011 as 10:36

Foi para um Circo Voador lotado e de frente para um público cheio de "princesas" e "glamurosas" que MC Marcinho subiu ao palco, em pleno Dia dos Namorados de 2009, para gravar seu primeiro DVD. E o resultado daquele show define bem o título desse trabalho: "Tudo é festa".

— Foi a primeira vez que me apresentei com uma banda — diz Marcinho, que explica: — O lançamento demorou pela burocracia para liberar algumas músicas minhas que estavam com outras gravadoras.

Mas, enquanto o DVD traz todos os sucessos, no CD faltam hits como "Glamurosa" e "Princesa".

— Não fui eu quem escolheu o repertório do disco, foi minha produtora, Lidiane Madureira. E eu não concordei em deixar essas músicas de fora, não. No próximo trabalho vou fazer questão de definir isso — afirma.

O DVD traz duas faixas bônus. "Pra ver se cola" tem participação da filha dele, Marcele, de 12 anos. Já "Deus é fiel", primeira canção gospel do MC, composta logo após o acidente de 2006 que o deixou temporariamente numa cadeira de rodas, ele canta com a irmã, Gisele.

— Ainda faço fisioterapia, mas já estou jogando bola. Não cheguei a 100%, mas estou nos 99% — conta Marcinho, que no futuro quer largar o funk e se tornar cantor evangélico: — Já tenho dez músicas prontas, mas isso é uma coisa bem mais para frente.

Notícias Cristãs com informações do Extra

veja também