Michael W. Smith e Amy Grant "encerram" turnê "2 Friends"

Michael W. Smith e Amy Grant "encerram" turnê "2 Friends"

Atualizado: Quarta-feira, 9 Março de 2011 as 11:07

A cidade de Lancaster, assistiu no último domingo (6) o encerramento (pelo menos por enquanto) da turnê 2 Friends, que reuniu durante 5 semanas nos palcos ao redor dos Estados Unidos, dois grandes nomes da música gospel mundial: Amy Grant e Michael W Smith. Encerramento este meio confuso, diga-se de passagem. O boletim informativo do site oficial do cantor Michael W Smith divulgou que o “encerramento” é temporário, e que os cantores esperam agendar novos shows para o próximo outono americano.

Confusões à parte, Amy Grant e Michael W Smith já possuem 2 shows da 2 Friends Tour confirmados: Dia 5 de agosto em Atlanta, e 16 de setembro na cidade de Puyallup. Amigos de longa data, os dois já chegaram a excursionar juntos em outras ocasiões, durante três anos consecutivos: 1987 e 1988 ambas com início na Inglaterra (único país europeu onde os dois fizeram uma turnê juntos) e encerramento nos EUA. Em 1989 eles excursionaram somente nos EUA.

Depois de um hiato de 22 anos, Grant e Smith retornaram juntos à estrada com a turnê 2 Friends, cujo ponta pé inicial foi na cidade de Roseville, Califórnia, no último dia 2 de fevereiro. Nas próximas semanas Michael W Smith começará outra turnê: Wonder, Worship, & Blessings. Wonder, o mais novo álbum do cantor é distribuído no Brasil pela gravadora Sony Music Gospel.

Por Junior Hilton

veja também