Michele Teixeira grava o seu primeiro single na MK Music

Michele Teixeira grava o seu primeiro single na MK Music

Atualizado: Quarta-feira, 4 Dezembro de 2013 as 10:52

Michele Teixeira grava o seu primeiro single na MK MusicA tarde da última quinta-feira (31/11) foi cheia de emoção para Michele Teixeira. Na ocasião, a cantora que venceu o concurso Som Gospel 2013 gravou a sua música de trabalho, no estúdio MK Music.
 
O single escolhido foi a canção "Sonhos Ressucitarão", composta por André Freire e Aretusa. 
 
Durante o concurso promovido pela 93 FM em agosto deste ano (2013), Michele conquistou o público, os jurados e conquistou o primeiro lugar na competição.
 
Ao comentar a tarde de gravações, a cantora expressou sua emoção e alegria pela oportunidade. Segundo Michele, sua expectativa em relação a este trabalho, é que os ouvintes sejam impactados pela mensagem de sua canção.
 
"Estou muito emocionada. Foi uma tarde de entrega, oração, louvor e dedicação ao chamado do Senhor. Gravar ao lado de grandes profissionais me deixou um pouco nervosa, mas confiante de que o resultado será surpreendente. Esta canção declara que os sonhos de Deus nunca morrem. Espero que todos os ouvintes sejam impactados e recebam a promessa do Senhor. Assim como aconteceu em minha vida, nossa fé e coragem em conquistar o melhor, não serão abaladas. Creia e entregue seus planos nas mãos dEle", declarou.
 
Marina de Oliveira, a diretora de arte da MK Music também acompanhou a tarde de gravações e elogiou o talento e a simpatia de Michele.
 
"A Michele é uma cantora maravilhosa. Simpática, serva de Deus e com uma voz potente. E o que mais me surpreendeu foi a convicção do produtor Tuca Nascimento de que ela poderia ultrapassar seus limites, mesmo não acompanhando de perto sua participação no Som Gospel 2013. Mas ele é ótimo profissional e teve a sensibilidade de deixar a canção ainda mais emocionante", destacou.
 
A produção musical deste single é assinada pelo renomado Tuca Nascimento, que falou um pouco mais sobre esta etapa do trabalho.
 
"A Michele realmente mereceu ganhar este concurso. Pois sua voz alcança tons incríveis e conseguimos um resultado mais que esperado por todos nós. O louvor ficou lindo, edificante e irá emocionar a todos, com certeza", frisou Tuca.
 
O concurso Som Gospel já passou por sua 7ª edição. Além da gravação de um single no estúdio da MK e a divulgação da música por três meses na 93FM, Michele ainda ganhou um carro Zero Km e a gravação de um clipe.
 
Com informações da Comunicação Grupo MK

veja também