Michelle Nascimento anima Brasília com a divulgação do álbum "A Quem Enviarei"

Michelle Nascimento anima Brasília com a divulgação do álbum "A Quem Enviarei"

Atualizado: Terça-feira, 17 Agosto de 2010 as 5:07

A última semana foi de muito trabalho para Michelle Nascimento. Desde terça-feira, dia 10/8, até o domingo, dia 15/8, a cantora esteve em Brasília cumprindo uma extensa turnê de divulgação do álbum "A Quem Enviarei", lançado recentemente pela Line Records. Os principais compromissos foram em rádios, TVs e igrejas locais.

Na terça, dia 10/8, Michelle marcou presença na programação da Rede Sara Brasil, com o Dj Naldo Jr, e se apresentou na Igreja Batista Ebenézer de Taguatinga. No dia seguinte, a cantora participou de cultos nas igrejas Batista Central e Ebenézer do Recanto das Emas. Já na quinta, dia 12/8, pela manhã a artista concedeu entrevista à Rádio Redentor e, à tarde, gravou uma matéria especial para o programa "Balanço Geral DF", apresentado por Henrique Chaves, na TV Record.

Os compromissos de sexta-feira, dia 13/8, foram no programa "Disse Jesus", exibido na Band, e na Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) no Gama Leste. No sábado, dia 14/8, Michelle participou do culto da Força Jovem da Catedral da IURD e deu uma palhinha na apresentação de Paulo César Baruk na Igreja Batista Ebenézer do Guará. Por fim, no domingo, dia 15/8, a cantora marcou na presença na IURD de Brasilinha e na Igreja Batista Ebenézer de Ceilândia.

As próximas novidades do ministério de Michelle Nascimento podem ser acompanhadas pelo site Line Records ou pelo Twitter (Line_Records). Para receber essa e outras notícias em seu celular, envie a palavra LINE para o número 77000.

veja também