Ministério Avivah grava o seu segundo álbum ao vivo, em SC

Ministério Avivah grava o seu segundo álbum ao vivo, em SC

Atualizado: Terça-feira, 19 Abril de 2011 as 2:31

O Ministério de Louvor AVIVAH, ligado à Igreja Batista Palavra Viva de Florianópolis, estará gravando o seu segundo CD e DVD/Bluray, ao vivo, nesta quarta-feira, 20/04, às 19:30 horas, no Teatro Pedro Ivo Campos. Com equipamentos de última geração, a produção envolve uma grande equipe de profissionais, sob a direção de Felipe Bella. Com o tema “Som de Avivamento", a gravação apresentará 16 canções inéditas. Este é o segundo trabalho do AVIVAH. O primeiro foi gravado em 2007 e distribuído para vários países.

De acordo com o coordenador geral do Grupo, Bispo Pedro Flori Ramos, foram quatro anos de espera em Deus. “Um tempo necessário de amadurecimento, comprometimento e experiências com o Senhor. Todos poderão comprovar através do resultado, que, com certeza, abençoará muitas vidas”, declara.

O AVIVAH apresenta uma nova composição do grupo. Dentre eles, o ex-baterista do Toque no Altar, Flávio Leandro do Nascimento e Rafael Pinheiro que já tocou com Claudio Claro, Leonardo Gonçalves, dentre outros nomes da música secular e gospel.

Um dos objetivos do grupo é reverter parte da renda obtida com o CD e DVD, para o Projeto Filarmônica AVIVAH, que pretende trabalhar a inclusão social de crianças e adolescentes através da música.

Por Scheila Yoshimura

veja também