Ministério Bereana volta da Europa com a certeza de dever cumprido

Ministério Bereana volta da Europa com a certeza de dever cumprido

Atualizado: Quarta-feira, 7 Maio de 2008 as 12

Ministério Bereana volta da Europa com a certeza de dever cumprido

Depois de 18 dias levando a palavra de Deus a países fortemente influenciados pela idolatria, o Ministério Bereana Louvor e Adoração volta ao Brasil com a certeza de dever cumprido. Durante a turnê pela Europa, que iniciou no dia 2 de maio, o grupo realizou 19 apresentações, com roteiro que incluiu Portugal, França, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e Suíça.

"Continuem orando por nós. Que a promessa de Deus possa se cumprir em nossas vidas para tomarmos posse espiritualmente de todos os lugares onde pisamos a planta de nossos pés", diz o líder do ministério, Ricardo Brunelli.

Durante as apresentações o grupo cantou músicas do CD e DVD "Quando Adoro a Deus", que está sendo distribuído pela Line Records. O álbum, que foi produzido por Paulo César Baruk, sob a coordenação de Samuel Modesto e direção de Paulinho Lima, traz 14 faixas que reúnem o melhor do estilo louvor e adoração. Além da faixa-título, alguns dos destaques são "Não Temerei"; "Verdadeiro Adorador"; "Ouça-nos Clamar"; "Quebra a Minha Vida", entre outros. O trabalho se torna ainda mais especial com as versões internacionais da Hillsong "Toma O Meu Coração" e "Cante A Criação".

Clique aqui e acesse o blog da Turnê do Ministério Bereana.

veja também