Ministério Chuva de Glória divulga seu primeiro disco independente

Ministério Chuva de Glória divulga seu primeiro disco independente

Atualizado: Quinta-feira, 8 Dezembro de 2011 as 2:40

Formado desde 2003 o Ministério Chuva de Glória, de Santa Catarina, tem a visão de alcançar mais e mais vidas, para o avivamento de Deus, buscando a santidade, vivendo uma vida de oração, para que Deus, através de suas vidas, possa alcançar e contagiar o coração de muitas pessoas que ainda precisam do toque dele.

O álbum, Intitulado, Um Novo Tempo, é o novo CD do Ministério, que traz canções como "Deus conosco Está", "Mais Perto" e também contando com as músicas "Celebrarei", "Quem Subirá?", que tem uma pegada mais firme para você Celebrar. Ressaltando também a Participação Especial do Cantor David Quinlan na música "Abraça-me".

Desta forma, tanto aqueles que gostam de passar horas e horas adorando por intermédio das canções de Adoração, quanto aqueles que gostam de Celebrar numa pegada mais rock, irão se identificar através deste projeto.

Através deste disco, o Ministério tem alcançado vidas em várias cidades de todo o estado de Santa Catarina e também chegando a outras cidades do Brasil.

Atualmente, o Chuva de Glória se prepara para lançar o seu primeiro Vídeo Clipe, com a música "Mais Perto", que teve a sua versão repaginada pelo produtor Márcio Mello, e também estão trabalhando no novo CD.

Mais Informações acesse o site do Ministério http://www.chuvadegloria.com.br/

Nome das faixas do CD:

01- Deus Conosco Está

02- Posso ver teu Olhar

03- Incendeia

04- Celebrarei

05- Mais Perto

06 Quem Subirá?

07- Abraça-me

08- Se não fosse o teu Amor

09- O Caminho

10- Quem Subirá?     Via Supergospel

veja também