Ministério Diante do Trono organiza viagem para Israel

Ministério Diante do Trono organiza viagem para Israel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Leia a carta da líder do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão:

2011 será marcado como um ano de cumprimento de sonhos e promessas de Deus em nossas vidas! Uma delas é o chamado para adorarmos ao Senhor até os confins da Terra!

De 24 de Setembro a 14 de Outubro viajaremos com uma caravana de adoradores e intercessores, caminhando por lugares estratégicos, orando e adorando, entronizando o Senhor Jesus entre as nações da Terra! E você pode fazer parte disso!

Começaremos pelo Egito. Mas pra quem pensa que vamos apenas visitar as pirâmides, nossa viagem vai muito mais além! O Egito é uma nação árabe, onde os cristãos são minoria. Nos encontraremos com irmãos da Igreja, que apesar de estar em um país livre, tantas vezes é perseguida. Tenho certeza de que assim como meu coração se apaixonou por aquelas pessoas e por aquele lugar, conheceremos um Egito que é alvo do amor e das promessas de Deus!

Visitaremos as pirâmides sim, a Esfinge, o Mercado Árabe, veremos a Mesquita mais antiga do Egito, o Nilo, atravessaremos o deserto à beira do Mar Vermelho e subiremos o Sinai, para um encontro especial e inesquecível com o Deus de nossos antepassados, nossos pais da fé!

Desde o início, quando Deus chamou a Abraão para fazer dele uma grande nação, a promessa foi: “em ti serão benditas todas as famílias da Terra”. Gn 12:3. E por isso creio que Deus nos dará o Seu coração, não apenas por Israel, mas por todos os povos!

Atravessaremos a fronteira para a terra que Deus deu aos filhos de Israel como herança. Depois de tantos séculos espalhados entre as nações, temos o privilégio de visitar o Estado de Israel, lar dos judeus reunidos dos quatro cantos do mundo novamente! Cremos que esse é mais um sinal de que breve vem o nosso Senhor Jesus!

Em Israel, participaremos da Convocatória de Oração para todas as Nações, um encontro que reúne aproximadamente dois mil irmãos em Cristo, de mais de duzentas nações distintas! Também visitaremos tantos lugares marcantes das páginas da história Bíblica! O deserto de EinGedi, onde Davi passou grande parte de sua vida. Belém, onde nasceu Jesus, o filho de Davi. Nazaré, onde Ele cresceu, a Galiléia, onde desenvolveu Seu ministério, e Jerusalém, onde Se entregou por nós, ressuscitou, nos prometeu que voltará, e nos enviou aos confins da Terra!

Mais informações, como o valor do investimento financeiro que você fará (vale a pena!), o que está incluso no preço, nomes dos hotéis, e resposta a outras dúvidas que você tiver, pelo telefone da EL GIBOR, agência de viagens que escolhi para esta missão tão especial! Ligue 21 26192913 ou 21 78642134 ou escreva para [email protected]

Desde já oro para que a mão de Deus leve cada pessoa que Ele quer que esteja conosco! Se você sentir seu coração pulsar com este chamado, creia! O Senhor te levará, e estaremos juntos adorando, até os confins da Terra!

Shalom! E até lá! Ana Paula Valadao Bessa

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições