Ministério grava novo CD em Manaus

Diante do trono abre inscrições para coral

Atualizado: Quarta-feira, 21 Março de 2012 as 3:18

O ministério Diante do Trono abriu no sábado (17), as inscrições para os interessados em participar do coral do grupo durante as gravações do novo CD em Manaus. De acordo com os organizadores do evento, não é preciso ter experiência em canto, mas é necessário saber as letras das músicas que vão compor o novo trabalho do grupo. Os candidatos só precisam fazer um cadastro no site da banda.

O novo trabalho do Diante do Trono será gravado ao vivo no encerramento da Marcha para Jesus na cidade. "Temos a expectativa de reunir 1 milhão de pessoas para prestigiar os dois eventos", afirma o pastor Valdiberto Rocha, presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas.

Para Nailton Campos, produtor da gravação, a expectativa para a formação do coral é enorme. " Os integrantes do coral vão aprender, em primeira mão, as canções inéditas e ainda com a vantagem de estar posicionado bem próximo aos cantores que fazem parte do DT e a expectativa da direção do grupo é de que pelo menos sete mil pessoas possam participar do coral no dia da gravação, fato que será considerado o maior recorde de participantes em toda a história do DT" diz.

veja também