Ministério Hebrom faz lançamento do CD no Rio de Janeiro

Ministério Hebrom faz lançamento do CD no Rio de Janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

No último sábado, 8 de outubro, aconteceu o lançamento do CD e a gravação do DVD Ao Vivo do Ministério de Louvor Hebrom. O evento foi realizado na Assembleia de Deus em Bonsucesso (RJ). O líder da igreja anfitriã, pastor Jaime Soares, deu início à reunião com oração e dirigiu palavras afetuosas ao grupo de louvor. “Um Estado que tem o nome de Espírito Santo e a capital por nome Vitória terá hoje um príncipe louvando o nome do Senhor”. Na sequência, o evangelista Amaury Bertoqui assumiu o microfone para realizar o lançamento do primeiro CD pela Patmos Music. 

“Eu quero me congratular com o pastor Jaime Soares, o evangelista Amaury e o Ministério Hebrom por este grande evento. A minha oração é que o louvor deste grupo alcance muitos corações”, afirmou Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD.

O grupo de adoração pertence a Assembleia de Deus Hebrom, de Cachoeiro de Itapemirim (ES), liderada pelo pastor José Alves Sobrinho. Desde julho, o grupo tem contrato assinado com a Patmos Music, selo fonográfico da CPAD, mais uma contratação da empresa. Durante a celebração, o grupo contou com a participação de um grande coral formado por 150 vozes, mesclado com membros da igreja capixaba e da carioca.

“Eu observo a aprovação divina e seu agir em cada vida contrita na presença do Senhor, e isso é o que importa. É nesses momentos que percebemos que alcançamos o nosso objetivo: levar às pessoas o perfeito louvor”, enfatiza Geziel Damasceno, gerente da Patmos Music.

O evangelista Amaury Bertoqui, líder do ministério de louvor, afirma que o propósito do grupo é alcançar a juventude. “Fechamos com a Patmos, e a nossa proposta é atrair os jovens de nossa denominação. Concebemos música para o coração de Deus, e desejamos tocar o coração do Senhor através dessas canções”.

Os organizadores do evento recepcionaram cerca de 1,5 mil pessoas, em sua maioria jovens que se uniram para adorar a Deus.  A mensagem foi pregada pelo diácono Jodson Gomes, baseada em Mateus 16.13-16. O preletor apresentou o Senhor como alguém acima das convenções meramente humanas. “Apesar de as multidões enxergarem Jesus apenas como um profeta, seus seguidores passaram a vê-lo como o Cristo. Apesar disso, ainda há pessoas que ainda o vêem dessa maneira. Um profeta é alguém que serve apenas para ser consultado, mas Jesus é Rei, por isso o Senhor merece ser reverenciado. Dele não se espera apenas revelações, mas devemos total submissão”.

Pastor Jaime sintetizou o real significado de uma reunião na qual a Palavra de Deus foi divulgada em alto estilo. “Este foi um culto de glória no qual a presença divina foi tangível. O Senhor agiu todo o tempo. O Amaury é um servo com vida no altar e este detalhe também fez a diferença”.

Durante o lançamento do CD e a gravação DVD, foi notória a total empatia de Amaury Bertoqui com a igreja. A multidão reunida no templo se emocionou com a mensagem das belas canções do grupo capixaba, com destaque para a música Vitória no Deserto, que fez o povo vibrar em adoração a Deus.

“Eu volto satisfeito deste evento. Como eu conheço os procedimentos nos bastidores e as dificuldades para se realizar uma celebração desta magnitude, eu orei ao Senhor para que tivéssemos a liberdade e tranquilidade necessária para realizarmos o culto”, alegra-se Amaury.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições