Ministério Infantil promove festival de música gospel em Angola

Ministério Infantil promove festival de música gospel em Angola

Atualizado: Quinta-feira, 24 Março de 2011 as 1:56

O grupo infantil "Renascer" realiza neste domingo, no pavilhão polidesportivo do Petro do Huambo, nesta cidade, um festival de música gospel, com objectivo de transmitirem mensagens de paz e de amor de uma maneira diferente às comunidades.

Falando hoje, quinta-feira, à Angop, o líder do grupo, Paulino Alberto Feliciano fez saber que o evento enquadra-se nas comemorações do Dia da Paz, a assinalar-se a 04 de Abril, e vai contar com a participação de oito grupos musicais locais.

Entre os participantes, destacou os grupos "Estrelinhas D'alva", "Orquestra Cintilante", "União Divina", "Vozes do Amanhã", "Estrela do Amanhã", "Anjinhas da Sé", para além do músico luandense Bambila.

O responsável disse estarem garantidas todas as condições para a realização do festival de comemoração a consolidação a paz e ao amor, de forma a se resgatar os valores morais, cívicos e culturais da sociedade.

O grupo Renascer, afecto a Igreja Congregacional, é constituído por 14 crianças do sexo feminino e cinco professores, foi fundado a 20 de Fevereiro de 2008 com o objectivo de espalhar o evangelho de Deus, através do canto.

Conta com uma obra discográfica intitulada "O maior Mandamento".

veja também