Ministério Ipiranga lança novo CD na ExpoCristã

Ministério Ipiranga lança novo CD na ExpoCristã

Atualizado: Segunda-feira, 12 Setembro de 2011 as 12:03

Deus Acredita em Mim" é o tema do mais novo trabalho do Ministério Ipiranga gravado pela gravadora Canzion Brazil, que foi

composta durante uma ministração. "Essa canção fizemos durante um acampamento que nos convidaram para ministrar, cujo

tema originou essa música. Antes de começarmos o louvor compusemos essa canção e a ensinamos em seguida. Algo sobrenatural."diz Peter Quintino, líder do Ministério Ipiranga.

  Sem deixar de lado o estilo de louvor e adoração, esse novo trabalho contém 11 faixas, em sua maioria composta por Peter. "Nesse CD vai ser possível mergulhar na adoração e na intimidade do nosso Deus", conta Peter. O CD conta com participações "pra lá" de especiais, como: Davi Fernandes e Geraldo Guimarães, que em parceria com o líder do Ministério compuseram a canção, Maravilhosa Graça.

Conhecida por cantar "Última Chance", canção regravada por Soraya Moraes, Adriana Ribeiro (Coti) canta em parceria com Peter Quintino "Se os meus dias", que já pode ser ouvida através do site Sound Cloud - http://soundcloud.com/minist-rio-ipiranga . O baixista Maurício Rodolpho, conhecido por interpretar a canção"Sinto Saudade", mais uma vez solta a voz e chama a atenção de Deus louvando "Isaías 53", que foi composta por Jill Viegas e Davi Fernandes. Além disso, pela primeira vez, um trabalho do Ministério Ipiranga traz uma versão de uma canção internacional. A música que compõem o CD é Everlasting God de Chris Tomlin.

Ao contrário do último trabalho do Ministério Ipiranga, gravado ao vivo na Comunidade Cristã Ministério Ipiranga, esse CD foi gravado em dez dias no estúdio Mosh um sonho para o Ministério. "Sempre tivemos o sonho de gravar no Mosh e dessa vez Deus abriu essa porta e está sendo maravilhoso!" diz alegremente Peter. Em meio a um mundo de desconfiança a palavra de ordem desse CD, além de conduzir o adorador para mais perto de Deus, é mostrar que por mais que nós, seres humanos, enxerguemos os defeitos uns dos outros, Deus nos ama como somos e acredita em nós, em nossos sonhos e em nossa capacidade de superar as adversidades e erguer em nosso país uma adoração genuína e sincera, para fazer a diferença.

"Deus acredita em nós, há um chamado sobre o Brasil; e nós como filhos dessa terra temos a responsabilidade de através da adoração e do partir do pão sermos uma voz de salvação. Vamos juntos fazer um trono de adoração ao Rei em nossa noção. Continue firme, pois, há galardão à sua esperança." Essa é a mensagem que Peter quer deixar a cada adorador que lê esse post.

Você pode ouvir, gratuitamente, a canção tema do CD, no site oficial do Ministério Ipiranga - www.ministerioipiranga.com.br .

veja também