Ministério Kristen é o novo integrante da Line Records

Ministério Kristen é o novo integrante da Line Records

Atualizado: Quarta-feira, 8 Abril de 2009 as 12

A Line Records assinou contrato com o Ministério Kristen, formado por Marcelo e Aline Graça, Rafael e Irene Azevedo. Os amigos, que desde adolescentes se reuniam para adorar a Deus, fazem parte da Igreja Assembléia de Deus da Penha, no Rio de Janeiro.

Integrar o casting da Line Records representa um tempo de colheita na história do ministério. ''Verdadeiramente subimos mais um degrau em nossas vidas. Este é um momento de honra para o Ministério Kristen. Podemos ver que a Line é uma gravadora que pensa no futuro e na continuidade do louvor e da adoração no país, por isso investe nos seus cantores e acredita no chamado de Deus na vida de cada um'', explica o líder do grupo, Marcelo Graça.

História

O Ministério Kristen surgiu a partir de um grupo de adolescentes apaixonados pelo louvor a Deus. Na época, os jovens se apresentavam em igrejas próximas ao bairro da Penha, no subúrbio do Rio de Janeiro. As canções eram compostas pelos próprios integrantes, que, pouco tempo depois, foram convidados para participar do ministério de louvor da igreja Assembléia de Deus local.

Hoje, com o trabalho já aprovado por Deus, o Ministério Kristen prepara o lançamento do primeiro CD e adianta detalhes do projeto. ''O repertório conta com uma linda canção que vai impactar os casais, chama-se 'Pedido Especial'. Acreditamos que essa música será uma estratégia para alcançar pessoas que, inicialmente, buscam um companheiro (a) para se relacionar e amar, mas, ao ouvirem o CD, primeiro poderão encontrar o verdadeiro amor através de Jesus Cristo. Esse é o amor que jamais falhará. Outros destaques do CD são as músicas ‘Dispostos a Adorar’ e ‘Minha Vida no Altar''', esclarece o líder do grupo.

veja também