Ministério Kristen fotografa para o primeiro CD

Ministério Kristen fotografa para o primeiro CD

Atualizado: Quarta-feira, 20 Maio de 2009 as 12

Os integrantes do Ministério Kristen participaram de sessão de fotos, na última sexta-feira, dia 15 de maio, em um estúdio em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. As imagens serão utilizadas para ilustrar a capa do primeiro CD do grupo, contratado recentemente pela Line Records.

O título do trabalho ainda não foi definido, mas alguns detalhes já podem ser adiantados. ''O repertório deste álbum conta com uma linda canção que vai impactar os casais, chama-se 'Pedido Especial'. Acreditamos que essa música será uma estratégia para alcançar pessoas que, inicialmente, buscam um companheiro (a) para se relacionar e amar, mas, ao ouvirem o CD, primeiro poderão encontrar o verdadeiro amor através de Jesus Cristo. Esse é o amor que jamais falhará. Outros destaques do CD são as músicas 'Dispostos a Adorar' e 'Minha Vida no Altar''', disse o líder do ministério, Marcelo Graça.

História

Formado por Marcelo e Aline Graça, Rafael e Irene Azevedo, o Ministério Kristen surgiu a partir de um grupo de adolescentes apaixonados pelo louvor a Deus. Na época, os jovens se apresentavam em igrejas próximas ao bairro da Penha, no subúrbio do Rio de Janeiro. As canções eram compostas pelos próprios integrantes, que, pouco tempo depois, foram convidados para participar do ministério de louvor da igreja Assembléia de Deus local.

No decorrer dos anos, o grupo foi crescendo em compromisso e desejo ardente de adorar ao Senhor. “Obtivemos um conhecimento maior da Palavra de Deus, da unidade e dos estudos sobre a área do louvor. Vivíamos as bênçãos do Senhor a cada dia e, o que inicialmente era um grupo ou uma banda, passou a descobrir-se um Ministério”, recorda Marcelo.

Imagem: Divulgação - Line Records

veja também