Ministério Mãshîa assina com a MK Music

Ministério Mãshîa assina com a MK Music

Atualizado: Quarta-feira, 8 Abril de 2009 as 12

Mais um abençoado ministério fará parte da MK Music. Quem chega à gravadora para somar é o Ministério Mãshîa, que acabou de assinar contrato de distribuição. Com seis integrantes, o Mãshîa faz parte da igreja Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu (RJ) e lançará em breve o seu primeiro CD, intitulado Vai Acontecer.

A formação do grupo existe há um ano, mas a ideia foi gerada há mais de três. Magno Gonçalves (guitarra), Pr. Anderson Costa (vocal), Marcelo Bastos (contrabaixo), Marcio Bastos (bateria), Felipe Gourgel (teclado) e Pr. Calos Henrique (vocal) prometem um novo estilo de adoração e uma proposta diferenciada.

Após assinar o contrato, o Pr. da Sarando a Terra Ferida, Wanderley Prata, orou com os integrantes do grupo e a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, pedindo que Deus abençoasse esse novo trabalho. Yvelise de Oliveira espera que Mãshîa tenha o mesmo poder da igreja de onde vem. "Tenho certeza que tudo que vem dessa igreja é de Deus, e com certeza o grupo Mãshîa é do Senhor", declarou.

O Pr. Anderson Costa, integrante mais recente do grupo, afirmou que o título do álbum é profético. "Vai acontecer a cura, um milagre, uma restauração, essa é a mensagem que queremos levar", diz. Magno e Felipe disseram que a expectativa é muito grande para o lançamento e o resultado do CD na vida das pessoas. Já Marcio conta que participar da MK é uma honra e um sonho realizado. "Que esse trabalho seja bênção na vida das pessoas como tem sido na minha. Obrigado a Yvelise pela oportunidade", agredeceu.

Marcelo Bastos, compositor de músicas de Marina de Oliveira, Aline Barros, Bruna Karla e Pamela, afirma que o Ministério Mãshîa é uma família, literalmente. Magno é seu cunhado e Marcio seu irmão. Ele, que compôs a maioria das canções do CD, conta que fundou o grupo junto com Carlos Henrique, o Pr. Cacá. "É uma proposta diferenciada, apesar da aliança com a Sarando. O som é um pouco mais pop rock. Mas esse é só o começo da nossa promessa", diz.

Como explica o Pr. Cacá - que já fez parte do vocal do Ministério Unção Ágape -, o projeto nasceu dentro de um conjunto de visão, motivação, unção e aliança, onde amigos e irmãos em Cristo se reuniram e tiveram a aprovação do Senhor. "Tivemos frustrações durante nossa caminhada, mas só fortaleceu a nossa fé e nossa vontade. Se tudo isso está acontecendo, é porque a fé dos irmãos, amigos e familiares unida resulta nessa visão, motivação, sonho e aliança", compartilha ele.

veja também