Ministério Mãshîah consagra CD no dia 27/08

Ministério Mãshîah consagra CD no dia 27/08

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

O ano de 2009 tem sido marcante para o ministério Mãshîah! O grupo foi contratado pela MK Music e acaba de lançar o CD Frutos da Adoração, disco de estreia da banda, formada pelos pastores Cacá Pires (voz e violão) e Anderson (voz e shofar), Marcio Bastos (bateria), Felipe Gurgel (teclado), Magno Gonçalves (guitarra), e Marcelo Bastos (baixo).

E para celebrar esse momento tão especial e agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas, o grupo participa de um grande culto para consagrar o novo álbum. O evento de lançamento será na próxima quinta-feira, 27/08,  na Comunidade Evangélica Pentecostal Sarando a Terra Ferida, em Nova Iguaçu (RJ), às 19h.  E quem irá compartilhar dessa alegria com o Mãshîah é a cantora Bruna Karla, que lança em breve seu novo CD pela MK, Advogado Fiel.

Frutos da Adoração é um  CD contemporâneo, gostoso de ouvir e de cantar. Um disco pop, em toda a essência da palavra, popular, alegre, fácil de agradar. A programação promete ser um 'Temporal' de bênçãos! Não perca! Vá e leve um amigo não crente.

Serviço

CONSAGRAÇÃO DO CD FRUTOS DA ADORAÇÃO

Data: 27/08/2009

Horário: 19h

Local: Comunidade Evangélica Pentecostal Sarando a Terra Ferida

Endereço: Av. Governador Roberto Silveira, 1271 - Aero Clube - Nova Iguaçu - RJ

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições