Ministério Nova Jerusalém cumpre agenda em São Paulo

Ministério Nova Jerusalém cumpre agenda em São Paulo

Atualizado: Segunda-feira, 13 Dezembro de 2010 as 12:52

Depois de Fortaleza, Salvador, Recife, Brasília e Goiânia, chegou a vez da capital paulista receber “O tempo de Deus”. Explica-se: seguindo com a agenda de divulgação de seu primeiro CD pela Graça Music, o Ministério Nova Jerusalém chega a São Paulo.

Pastor Samuel Silva e a Pastora Denise Gonçalves, líderes do Ministério, ficam na cidade de 13 a 15 de dezembro, gravando programas de TV e de rádio.

No dia 13, segunda-feira, eles darão entrevista para as rádios Gospel FM, Nacional Gospel e Vida na parte da tarde.

Na terça, a correria começa cedo: às 8h, gravação do programa de TV Café dos Vencedores, na RIT. Às 9h15, gravação do programa de TV Jovem em Revista. Às 11h, eles estarão na Nossa Rádio, para um bate-papo com os ouvintes. Às 14h, gravam o programa De bem com a vida, na Rede Gospel de TV (Renascer).  À noite, estarão no culto especial da Bispa Sônia, no Espaço Renascer, às 19h30. De lá, partem para a gravação do Noite com os Adoradores, programa apresentado pela cantora Dany Grace.

No dia 15, quarta, eles gravam o quadro Fora da Rotina, para o Graça Music na TV e, à tarde, retornam para o Rio de Janeiro, onde ministram na Igreja Batista Nova Jerusalém, às 19h.

Quer mais informações sobre o Ministério? Acesse www.ministerionovajerusalem.com.br  ou siga o grupo no Twitter: www.twitter.com/M_NovaJerusalem

veja também