Ministério Pedras Vivas lança primeiro single do CD Na Tua memória

Ministério Pedras Vivas lança primeiro single do CD Na Tua memória

Atualizado: Segunda-feira, 22 Agosto de 2011 as 3:27

Com mais de 15 anos de estrada e mais de 10 álbuns gravados, o Ministério Pedras Vivas, anteriormente conhecido nacionalmente como o Ministério Fonte da Vida, vinculado à igreja de mesmo nome com sede na capital goiana e presidida pelo Apóstolo César Augusto, é o ministério de louvor mais recente contratado da Sony Music Gospel.

Para ampliar a sua divulgação e mesmo atuação junto às igrejas de diversas outras denominações, optou-se pela mudança de nome do ministério que hoje conta com 4 integrantes à frente do projeto, Paulo Junior, Rodney Graciano, David Augusto e Brenda Sousa, que participaram diretamente dos últimos trabalhos do ministério lançados recentemente.

Agora, com novo nome, nova formação e principalmente novos objetivos de ampliar a presença em todo o país, o Ministério Pedras Vivas lança o CD Na Tua Memória com 12 canções inéditas de composições próprias e mais uma versão do grupo Jesus Culture, a canção “Show me your Glory”.

Com produção do premiado profissional Rogério Vieira e masterização no estúdio Mastermix em Nashville, EUA, o projeto “Na Tua Memória” traz um conceito bastante contemporâneo de adoração com grande influência do estilo pop rock internacional.

Com o lançamento do CD previsto para o mês de setembro durante a Expo Cristã 2011 que acontecerá de 20 a 25 de setembro em São Paulo, o ministério começa a agendar turnês e programações por todo o país.

No mês de setembro, os integrantes estarão na Expo Cristã nos dias 22 e 23/09 no stand da Sony Music e atendendo às mídias presentes.No dia 24/09 se apresentarão em grande evento com a banda norte-americana Jars of Clay em Goiânia. Na semana seguinte estarão durante 6 dias em São Paulo atendendo diversos convites e compromissos na cidade e Estado. Em outubro estará participando do Clama Bahia em Salvador, um mega evento que contará com diversas atrações.      

veja também