Ministério Pedras Vivas recebe Disco de Ouro no programa Raul Gil

Ministério Pedras Vivas recebe Disco de Ouro no programa Raul Gil

Atualizado: Terça-feira, 26 Novembro de 2013 as 10:17

Ministério Pedras Vivas recebe Disco de Ouro no programa Raul GilNo segunda-feira da semana passada, 18/11, o Ministério Pedras Vivas gravou sua participação no programa Raul Gil (SBT).
 
O grupo já havia marcado presença no programa "Encontro", da apresentadora / jornalista Fátima Bernardes (Rede Globo), se apresentando com algumas de suas músicas. Porém, na participação gravada no dia 18, houve uma surpresa: a premiação com Disco de Ouro, pelo sucesso de vendas (40 mil cópias) do CD "Oceano de Amor", lançado no início do ano, pela Sony Music.
 
Ao comentar a premiação, o líder do Ministério, David Augusto expressou sua alegria e gratidão pelo reconhecimento, lembrando de agradecer a Deus pela conquista.
 
"Estamos trabalhando muito, nos dedicando ao projeto do ministério. Estes prêmios são apenas um reconhecimento de nossos esforços e uma prova de que estamos seguindo o caminho certo. Agradecemos à nossa igreja, nosso público, às rádios, mídias em geral e principalmente a Deus que tem cuidado com um carinho enorme o nosso projeto. A cada dia que passa, nossas músicas, nosso projeto vem sendo conhecido mais em todo o Brasil e isso é muito estimulante e gratificante para todos nós!" declarou.
 
A data de exibição desta edição do programa Raul Gil ainda não foi divulgada.
 
Com informações da Sony Music

veja também