Ministério Sarando a Terra Ferida fala sobre o seu novo CD

Ministério Sarando a Terra Ferida fala sobre o seu novo CD

Atualizado: Quarta-feira, 30 Março de 2011 as 2:36

Não tem como não ser tocado ao ouvir 'Espírito Santo', a mais nova canção nas rádios do Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, que faz parte do quarto CD do grupo pela MK Music: Crucificando Meu Eu. O disco tem as interpretações marcantes dos solistas Lenny Cardoso, Ramona Freitas, Black, Polly, o som apurado de seus talentosíssimos músicos (…..)  e as palavras ungidas do ministro de Louvor, pr. João Roberto. As composições belíssimas de Marcelo Bastos e dos próprios integrantes da banda tornam o disco único, reafirmando o estilo de adoração desses jovens talentos que conquistaram muita credibilidade no mercado fonográfico gospel.

Essa é mais uma produção de Rogério Vieira, que somou seu know-how ao grupo. “A gente já criou uma empatia, uma linguagem de caminhada. O Sarando tem uma particularidade muito grande, é em relação a questão do repertório. Eles vivenciam isso na prática no dia a dia da igreja e trazem isso para o CD, sem se preocupar com modismo, com o que está acontecendo. Eles têm uma linguagem própria, uma linguagem de Deus pra vida deles. E gravar uma igreja não é como gravar um cantor. É um desafio muito grande, mas Deus tem abençoado”, declara Rogério Vieira, que assina pela terceira vez a produção musical de um CD do Sarando.

O resultado empolgou a todos. Para o pr. João Roberto, esse é o disco mais bonitos que eles já fizeram. E olha que está comparando aos sucessos anteriores Seja Adorado, O Novo de Deus e Tempo Favorável. “Quando nós orávamos para saber a direção de Deus Deus Ele nos disse: - 'Eu quero que vocês cantem pra mim', e nos deu as canções. Só ouvindo para entender”. O líder da igreja, pastor Vanderlei Prata, completa: “Esse CD vai trazer algo a mais porque ele vem despertando aquele que já é cristão, que já está no caminho, para que realmente firme as suas estacas”.

Crucificando Meu Eu tem como tema, além da adoração, um clamor por renovação, libertação das características humanas carnais - que de forma alguma devem ser ignoradas - mas combatidas com a busca pelo renovo do Espírito Santo a cada dia. As 12 faixas se completam, em um agradável equilíbrio harmônico e rítmico a cada faixa na sequência. “Foi um processo muito trabalhoso, mas muito válido, porque Deus esteve presente em todos os momentos - desde os arranjos às gravações. É mais um projeto de Deus pra nossa vida e nós entendemos que é tempo de santificação. Nosso desejo é que esse CD chegue a muitos lares, e que vidas sejam alcançadas”, afirmam em uníssono todos os integrantes da banda, que tem colhido os resultados mais que positivos a cada lançamento. Crucificando Meu Eu, já nas lojas.

Para saber mais sobre o Ministério Sarando a Terra Ferida, acesse: www.sarandoaterraferida.com.br .

veja também