Ministério Templo Vivo lança "Ele Virá"

Ministério Templo Vivo lança "Ele Virá"

Atualizado: Quinta-feira, 7 Abril de 2011 as 11:42

Como primeiro trabalho do ministério, o CD "Ele Virá" traz a marca registrada dos músicos que assinam esta produção. O novo trablaho conta com a produção de Levi Willians, produtor e arranjador há mais de 20 anos, educador de piano, canto e prática de grupo, formado pela Universidade Livre de Música, foi vencedor do Troféu Talento 2009, por seu trabalho Tributo à Israel, tendo em seu currículo trabalhos como Renascer Praise, Aline Barros, Cristina Mel, Adhemar de Campos, Asaph Borba, Daniel de Souza, Oficina G3, Resgate, Robson Nascimento, Massao Suguihara, Maurílio Santos, Marquinhos Gomes, Ron Kenoly, Vencedores por Cristo, Pregador Lúo (Apc. 16) João Alexandre, Nelson Ned, Soraya Moraes, Bob Fitz, Dj Alpiste, Templo Soul, Paulo César Barúk, Comunidade da Graça entre outros.

O CD também tem a participação de músicos reconhecidos no meio gospel. Um trabalho produzido com excelência e que reflete o sentimento dos adoradores que fazem parte da Missão Templo Vivo.

Histórico

Assim como a história de muitos músicos conhecidos e renomados no meio gospel, a escola deste ministério foi a Igreja e o dia-a-dia de ministrações aos fiéis congregados nas mais diversas denominações por onde estes tem passado. Sempre colocando Deus e os seus projetos em primeiro plano, a Missão Templo Vivo sob a liderança da Pra. Aneuzila Filgueira Ribeiro, tem alcançado muitas vidas ao longo de mais de 10 anos de ministério, trabalhando para a expansão do Reino.

O chamado vem desde cedo. Irmãos de sangue e na fé, os três ministros de louvor que estão à frente do ministério (Alexandre, Junior e Adriana Ribeiro) são autores de suas próprias composições. Nascidos em berço musical (família toda de músicos) o trio de irmãos envolveu-se com o louvor ainda na infância. Sempre liderando o período de adoração nas igrejas onde congregavam, foram crescendo em experiências com Deus e unção na presença Dele.  Ao longo do tempo, Deus entregou canções diversas nas mãos destes jovens e revelou Seu Desejo de que essas mesmas canções fossem usadas para salvação de vidas e cura em meio ao povo de Deus. Com a promessa sobre suas vidas, os irmãos começaram a investir na área da música procurando registrar esses louvores, de forma que esses alcançassem os corações dos que ainda não conhecem a Cristo. Durante esse período, tiveram a grata surpresa de conhecer e acompanhar o trabalho de alguns músicos e cantores como Paulo Rogério, Ângelo Torres, Rhimenna e Déio Tambasco, participando de festivais de música gospel no Brasil.

Mas foi no ano de 2010, que a promessa se tornou realidade. No dia 23 de julho, o CD Ele Virá foi gravado ao vivo no auditório Paulo Egydio em São Paulo, com a presença de muitos adoradores de diversas igrejas, que participaram desta noite marcante de louvor e adoração. O CD é composto de 12 faixas contendo os mais variados ritmos musicais, como pop rock, adoração, black music e até mesmo ritmos latinos.  Canções inspiradas por Deus e a diversidade de ritmos aliadas ao bom desempenho da banda como um todo, tem feito diferença na vida de muitos que tem recebido das ministrações de Deus através deste ministério em suas vidas.

veja também