Ministério Trazendo a Arca é premiado com Disco de Ouro

Ministério Trazendo a Arca é premiado com Disco de Ouro

Atualizado: Segunda-feira, 20 Dezembro de 2010 as 2:09

Canções abençoadas, impactantes e transformadoras num CD com alta qualidade técnica e excelência na produção: esses foram os 'ingredientes básicos' que fizeram com o que o álbum "Entre a Fé e a Razão", primeiro do Ministério Trazendo a Arca pela Graça Music, batesse a marca de 40mil cópias vendidas em menos de 10 dias após o lançamento.

A canção que dá título ao CD vem sendo executada nas principais FMs do país e tem tido excelente aceitação por parte do público, que já aguardava pelo novo álbum do grupo com grande ansiedade.

"Ficamos felizes com a notícia do Disco de Ouro. É sempre uma alegria ver que o nosso trabalho já alcançou tantas pessoas em tão curto tempo, se pensarmos que o CD chegou no dia 10 de dezembro. Agradeço a todos que oram por nós, intercedem pelo nosso ministério e vibram conosco a cada vitória. Muito obrigado!", disse Ronald Fonseca, produtor musical do grupo e integrante do Ministério.

E quem pensa que o grupo terá descanso por esses dias engana-se. Na próxima quarta, 22, o Ministério dará entrevista para a Rádio 88FM, de Volta Redonda (RJ), que poderá ser ouvida pela internet ( http://www.portal88fm.com.br/ ).

Logo no início de 2011, o Ministério segue para a África, mais precisamente Moçambique. O grupo passará por diversas cidades e permanece no país de 6 a 9 de janeiro. Em breve, a assessoria do grupo passará mais informações sobre essa agenda.

Quer saber mais sobre o grupo? Então acesse www.trazendoaarca.com  ou siga o grupo pelo Twitter: www.twitter.com/TAOficial

veja também