Ministério Unção de Deus assina contrato com a MK Music

Ministério Unção de Deus assina contrato com a MK Music

Atualizado: Quarta-feira, 22 Janeiro de 2014 as 12:29

Ministério Unção de Deus assina contrato com a MK MusicNa última quarta-feira, 21/01, a MK Music firmou contrato com mais um grupo: o Ministério Unção de Deus.
 
Ao comentar a nova contratação, a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira expressou sua felicidade e deu as boas vindas ao grupo.
 
"Hoje a MK Music está em festa, pois contratamos o ministério Unção de Deus para honra e glória de Deus. Talvez, muitos estejam o conhecendo somente hoje, mas já acompanho este ministério e tenho certeza que todos irão amar os louvores, a maneira como adoram e o nome já diz tudo: Unção de Deus, que será derramada sobre todos. Aguardem por mais um lançamento MK Music abençoador e edificante para a sua vida", ressaltou.
 
Há quase nove anos na estrada, o grupo nasceu na igreja que leva este mesmo nome do Ministério. A MK já está preparando o primeiro CD do grupo pela gravadora (terceiro de sua carreira). O trabalho será intitulado "Confia" e é inspirado no momento que a banda tem vivido atualmente.
 
Segundo um dos líderes do grupo, Rafael Novarine, o sentimento de todos os integrantes no momento é de gratidão a Deus.
 
"Não há palavras para expressar nossa gratidão a Deus por este momento. Só temos que agradecer por tudo, pelo carinho que recebemos hoje, pela confiança em nosso ministério. Este CD virá com muitas novidades, surpresas e claro, bênçãos do Senhor. Estamos ansiosos, mas certos e confiantes de que Ele está preparando o melhor", frisou. 
 
Líder da Igreja Unção de Deus, o pastor Valdecir Dias tem apoiado o Ministério e destacou que o grupo está "colhendo bons futos".
 
"O grupo nasceu na igreja, cresceu e hoje colhe bons frutos desta trajetória dedicada à obra do Senhor. Somos gratos à Yvelise de Oliveira, que sempre ouviu nossas canções, apoiou e nos tratou com muito respeito e carinho. O Senhor tem guardado e abençoado sua vida, para ser canal de bênçãos para outras pessoas", disse.
 
Com informações da MK Music

veja também