Ministério Vineyard grava o primeiro DVD da carreira

Ministério Vineyard grava o primeiro DVD da carreira

Atualizado: Sexta-feira, 10 Outubro de 2008 as 12

Ministério Vineyard grava o primeiro DVD da carreira

O Ministério Vineyard é sinônimo de Louvor e Adoração de qualidade. Sua trajetória é marcada pelo sucesso dos CDs Vem esta é a hora, Entrega, Mais que Paixão, Grande Deus, Mais que Tudo e agora o mais recente trabalho Vem Esta é a Hora ao Vivo, gravado na Casa das Caldeiras, em São Paulo. O evento contou com participações de Nívea Soares, David Quinlan e Juninho Afram do Oficina G3.

O álbum, produzido por Mauricio Abachioni e direção geral de Ricardo Carreras, traz doze músicas dos maiores sucessos do Ministério Vineyard no Brasil. Com uma riqueza de ritmos e sons, as músicas foram interpretadas com alegria, entrega e muita unção.

A música de abertura, Vem Esta é a Hora, é um convite a Adoração. O repertório contou com outros hits de sucesso como, Reina em Mim, Senhor Te Quero, Teu Nome é Santo, Mais que Tudo, e Quebrantado, que teve participação de Juninho Afram. Na música, Me Derramar, a participação de David Quinlan num dueto com Greta Lira, foi um momento inesquecível. Outro destaque foi a interpretação da música Meu Respirar por Nívea Soares e Andréa Miassaca.

Vineyard Brasil lança primeiro DVD

veja também