MK Music relança o DVD ''O Cristo da Paixão''

MK Music relança o DVD ''O Cristo da Paixão''

Atualizado: Terça-feira, 7 Abril de 2009 as 12

A MK Music relançou o DVD ''O Cristo da Paixão''. Encenado na ViaShow (Rio de Janeiro), o espetáculo reuniu 23 dos principais nomes do segmento gospel e um elenco formado por funcionários e diretoria do Grupo MK de Comunicação. No palco, quase cem pessoas apresentando uma releitura única da maior história de todos os tempos. Na platéia, 10 mil pessoas que deixaram de ser coadjuvantes e se tornaram um dos maiores destaques deste projeto, que foi idealizado, escrito, dirigido e produzido por Marina de Oliveira (cantora e diretora artística do Grupo MK).

''O Cristo da Pixão – O Musical'' conta a história de Jesus Cristo de trás para frente, da crucificação ao Seu nascimento, não simplesmente para ''ser diferente'', mas para enfatizar e celebrar o início de tudo. Na abertura impactante, uma amostra dos episódios que serão lembrados. Logo em seguida as bandas Oficina G3 e Novo Som prepararam o público apresentando canções de reflexão - ''A Lição'' e ''Herói dos Heróis'', respectivamente - mas, com toque contemporâneo, unindo as duas épocas. Já vestidos a caráter, Eyshila, Kleber Lucas, Grupo Ellas, Voices, Alda Célia, Léa Mendonça, Quatro Por Um, Rayssa e Ravel, Marina de Oliveira, Aline Barros, PG, Fernanda Brum, Bruna Karla, Pamela, Andrea Fontes, Jozyanne, Liz Lanne, Marquinhos Menezes, Samuel Silva e Denise Gonçalves (Igreja Batista Nova Jerusalém), embalaram a representação de momentos da saga de Cristo.

Cada etapa tem sua importância no projeto. Porém, o que mais chama atenção em ''O Cristo da Paixão é algo realmente intangível. O sentimento que levou e uniu funcionários (muitos sem experiência alguma em teatro), diretoria e cantores no mesmo palco é o grande sucesso desta superprodução. Para entender, tem de assisti-lo. Tempo de produção? Um pouco mais de três meses de muito trabalho. “Eu queria que fosse a própria MK naquele palco. Por isso, meu coração está pleno de felicidade. Deus tomou conta de tudo e a Sua mão está estendida para nos abençoar”, compartilha Marina de Oliveira.

veja também