MK tem indicações para o Grammy Latino 2007

MK tem indicações para o Grammy Latino 2007

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

MK tem indicações para o Grammy Latino 2007

'Tudo é possível ao que crê'! (Marcos 9:23) Este versículo não está na fachada da sede do Grupo MK de Comunicação por acaso ou simplesmente por sua beleza. Está ali porque reflete o que se passa dentro de uma empresa que, até hoje, tem buscado em Deus, inspiração para levar a Sua Palavra aos quatro cantos do mundo.

Devido a tal busca, mais uma vez, a MK Music tem muitos motivos para comemorar! A empresa está no 'Grammy Latino 2007', mostrando que tudo é possível, quando Deus está no controle.

Os álbuns indicados na categoria 'Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa' são: 'Até Tocar o Céu', da cantora Eyshila; 'Elektracustika', do Oficina G3 e 'Caminho de Milagres', da cantora Aline Barros, que, no último ano, ganhou o Grammy pelo CD infantil Aline Barros e Cia, lançado pela MK Music.

A MK concorre, ainda, na categoria Melhor Álbum Cristão em Língua Espânica. E a cantora Pamela, que acaba de lançar o CD ‘Pamela en Español’, é quem vai representar a empresa na categoria.

O que é o Grammy Latino?

Com o objetivo de valorizar a riqueza da música latina, foi criado em 2000 o’’Latin Grammy Awards’’. A versão latina do prêmio tem diversos gêneros, subdivididos em categorias tais como: ‘Gravação do Ano’, ‘Álbum do Ano’, ‘Música do Ano’, ‘Melhor Artista Revelação’, ‘Performance Vocal Pop Feminina’, ‘Performance Vocal Pop Masculina’, ‘Performance Instrumental Pop’, ‘Álbum de Rock’, ‘Performance de Salsa’, entre outras. O Gênero Brasileiro conta com 35 categorias, dentre elas: ‘Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa’, ‘Melhor Álbum de MPB’, ‘Melhor Música Brasileira’ e ‘Melhor Álbum de Rock Brasileiro’.   FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA - MK MUSIC

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições