Morre Flávia, irmã do cantor Fernandinho

Morre Flávia, irmã do cantor Fernandinho

Atualizado: Quinta-feira, 3 Fevereiro de 2011 as 2:01

O cantor Fernandinho e sua família choram hoje uma dura perda: o falecimento de Flávia (irmã do cantor). Há alguns meses, ela já vinha sofrendo de câncer e em postagens no site oficial do Ministério Faz Chover, o cantor agradeceu não somente pediu orações, mas também lembrou de agradecer posteriormente a todos que estavam intercedendo pela cura dela.

Em nota oficial, o Ministério Faz Chover comunicou com pesar o falecimento de Flávia. Veja:

"Amados irmãos,

é com grande tristeza que comunicamos a morte de Flávia (Fafá), irmã de Fernandinho, hoje, dia 03/02/11. Nesses últimos meses vínhamos até aqui para pedir as orações por ela, mas agora pedimos aos irmãos que orem pela família (pais, irmãos, esposo e filhos), para que Deus os conforte nesse momento de dor.

Agradecemos a todos que intercederam, se preocuparam e se manifestaram através de mensagens. Muito obrigada a todos pelo carinho.

Equipe Faz Chover"

Apoio

Em uma postagem de seu microblog (Twitter) a cantora Nívea Soares lamentou a morte de Flávia e lembrou a importância de orar para que a família do cantor seja confortada e consolada por Deus.

"Oramos e choramos com a família do nosso querido amigo e irmão Fernandinho que acaba de perder a sua irmã Flavia. Consolo do Espírito Santo!", postou.

veja também