Música exclusiva do novo CD da banda Quatro por Um

Música exclusiva do novo CD da banda Quatro por Um

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Neste mês, chega às lojas o novo CD da banda Quatro Por Um: Hoje. Mas, a galera já pode conferir com exclusividade o que Marcus Salles, Duda Andrade, Valmir Bessa e Bruno Santos prepararam para este lançamento MK Music. A canção escolhida como trabalho, "Reteté", já está no ar da rádio 93 FM e revolucionando... Afinal, é uma música do reteté, do "fogo" e com levada pop-rock! Confira a letra e acompanhe a programação da 93 FM também pela internet.

RETETÉ

(Marcus Salles)

Era sexta-feira, dez horas da noite

Quando começou a vigília no galpão

Tinha tanto jovem,

Quase que perdi a conta

Muita alegria e um só coração

Era uma reunião pra buscar poder

Eu só não sabia o que ia acontecer

Não importava se era homem

Ou se era mulher

O importante é

Que a galera era do "reteté"

Fogo, estou cheio de poder

Fogo, tudo pode acontecer

Fogo, que desce no altar

Fogo não consigo mais parar

Tinha muita unção,

Era só vitória

Era um pula-pula,

Muita gente dando glória

Tinha gente cantando,

Tinha gente chorando

Sendo batizada com Espírito Santo

Era uma reunião.......

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições