Músico cristão faz doação a hospital infantil

Músico cristão faz doação a hospital infantil

Atualizado: Quarta-feira, 1 Dezembro de 2010 as 12:03

O Hospital Pediátrico de Luanda "David Bernardino" recebeu hoje, quarta-feira, do músico angolano Domingos Panda, um donativo de bens diversos para as crianças ai internadas.

Composto por cinco mil e 600 fraldas descartáveis, 30 caixas de leite em pó e nove caixas de yogurte.

De acordo com Domingos Pandas, o donativo enquadra-se nas comemorações dos Dias da Luta contra a Aids, do Pioneiro Angolano, assinalado hoje (1 de Dezembro) e também por ser o mês em que se celebra o nascimento do menino Jesus (25).

“A minha intenção é levar um pouco de solidariedade as crianças internadas no hospital, porque elas merecem o apoio e o carinho de todos, razão pela qual decidi aplicar um pouco do consegui como resultado da venda do meu disco 'Tonda Yisu', em benefício das crianças enfermas", reforçou.

Responsável pela organização dos direitos do homem na Igreja Metodista Unida da Boa Esperança, Domingos Panda tem no mercado o disco "Tonda Yisu", cuja publicação ocorreu em Julho do ano em curso. O disco traz a público temas no estilo gospel.

Recebeu o donativo, a doutora Guilhermina Esmeraldo que informou à imprensa, a recepção diária na unidade de mais de 200 crianças com várias doenças, sendo as mais frequentes as respiratórias, diarreicas e a malária.

“Pedimos o apoio dos outros hospitais, para que nos ajudam neste tarefa de atender a população tendo em conta demanda que temos recebido diariamente nesta unidade hospitalar”, disse.

veja também