Músicos cristãos promovem concerto beneficente às vítimas das chuvas

Músicos cristãos promovem concerto beneficente às vítimas das chuvas

Atualizado: Segunda-feira, 28 Março de 2011 as 9:03

Grupos de louvor de distintas igrejas evangélicas e artistas individuais ligados à música gospel promoveram domingo, na cidade do Namibe, um concerto de beneficência às vítimas das chuvas que se abateram sobre a província.

O evento, realizado em frente ao templo da Assembleia de Deus Pentecostal, numa organização do núcleo da Associação de Músicos Cristãos do Namibe, foi assistido por centenas de fiéis que, num gesto de solidariedade, levaram produtos diversos para serem doados aos sinistrados.

As irmãs Esperança Boneca e Blachá, que exibiram as suas obras actualmente no mercado, foram a grande atracão da “tarde gospel”.

No final da actividade, o pastor Neves Ngunga Muindy lembrou que o melhor gesto no amor é praticar dando ao próximo aquilo que necessita, acrescentando ser nessas alturas que o povo de Deus deve mostrar o amor divino para ajudar aqueles que viram todos seus haveres destruídos pelas águas.

Em declarações à Angop, o coordenador do núcleo da Associação dos Cristãos do Namibe, Luciano Nonguendo, assegurou que os produtos arrecadados serão encaminhados na próxima quarta-feira para as localidades mais afectadas pelas chuvas, nomeadamente Jiraul e Saco-Mar.

Explicou que o concerto musical abriu o ciclo de beneficência que a organização vai continuar a promover, de várias formas, para acudir as populações de outras regiões atingidas pelas enxurradas.

veja também