Nani Azevedo: 20 anos no ministério de louvor

Nani Azevedo: 20 anos no ministério de louvor

Atualizado: Quinta-feira, 29 Setembro de 2011 as 3:03

Indicado em duas categorias, o cantor fala a respeito da iniciativa do Troféu Promessas

Nascido em um lar cristão, Nani Azevedo viaja o Brasil ministrando o louvor há quase 20 anos. Em reconhecimento pela sua trajetória  de sucesso, o cantor foi indicado ao Troféu Promessas 2011 nas categorias “ Melhor Cantor”  e “ Melhor DVD” , o último pela realização do projeto “ Sou Curado” . Ele expressa a felicidade pela indicação:  “Quero ser sempre um referencial de bênção por onde passar. É uma alegria poder participar do Troféu Promessas.”

Um dos objetivos do  Troféu Promessas  é promover a unidade do Corpo de Cristo, incentivando a comunhão e o relacionamento entre os participantes, que têm dedicado suas vidas ao cumprimento do  ide  de Jesus por meio da música. Ele vê iniciativas como essa do Troféu como algo muito importante para o povo evangélico, que mostra o crescimento do seguimento e ainda aumenta a credibilidade e visibilidade no meio. “Esse espaço é muito bom porque envolve todos os seguimentos” , ressalta. Para Nani Azevedo, que já participou de outras premiações, o evento faz com que os cantores, bandas e grupos em geral façam tudo com mais excelência.  “Premiações como essa nos motiva a fazer tudo com mais excelência. Sem contar que a parte técnica soma e muito”,  concluiu o cantor.

Nani gravou pela Central Gospel, parceiros há cinco anos, “ Bendito Serei” , “ Excelência” , “ Hinos Inesquecíveis” , “ Sou Curado”  e “ Restauração” , todos em CD e DVD.  “Resumo todos esses trabalhos como bênçãos de Deus para minha vida”,  afirma. A respeito do tempo que dedica ao ministério de louvor, ele diz que o mais importante é ser bênção por onde passar.

Com experiência de quase duas décadas, Nani afima:  “É difícil viver o que se prega, mas é possível. Não desista nunca. Temos que renunciar muitas coisas na vida, entre elas, os prazeres da carne. O maior sacrifício é vencer a si próprio.”  Para o cantor, a maior alegria de sua vida é “ ter Jesus no coração e família com saúde” . E finaliza:  “Continuem votando e muito obrigado a todos pelo carinho.”

Quartel Design – Assessoria Por ThalitaDaher | Capitã de Comunicação

veja também