Nani Azevedo lança "Hinos Inesquecíveis"

Nani Azevedo lança "Hinos Inesquecíveis"

Atualizado: Quinta-feira, 7 Maio de 2009 as 12

Fruto de um sonho antigo de Nani Azevedo, o repertório desse álbum especial conta com 13 hinos da Harpa Cristã. Gravado ao vivo, em Janeiro de 2009, na Assembléia de Deus em Curitiba, liderada pelo pastor José Pimentel de Carvalho, o CD Hinos Inesquecíveis segue o estilo de adoração do cantor, com ministrações.  

Gravado na Assembléia de Deus em Curitiba (PR), este CD com hinos da Harpa Cristã é algo inédito no mercado, pois nenhum outro cantor teve a ousadia de lançar esses tradicionais louvores numa gravação ao vivo, envolvendo coral de 92 vozes, orquestra e, claro, a participação da Igreja.

Para a gravação de ''Hinos inesquecíveis'', Nani Azevedo, cantor da Central Gospel Music, selecionou os hinos que mais são cantados nas igrejas em todo o país como, por exemplo, Alvo mais que a neve, Bendito seja o Cordeiro e Calvário.

Na música "A Alma Abatida", ele contou com a participação especial de Raquel Mello. Os louvores ganharam uma nova roupagem, mas sem fugir da melodia original. Isto, para que não ficassem descaracterizados.

Os arranjos são de Samuel Morbeque, Alexandre Brasolim, Misael Passos, Misa Jr, Saimon Saldanha e Paulo Davi, e a produção de Morbeque.

Faixas do CD

1. Ao caminho da cruz (Abertura)

2. A mensagem da cruz

3. A face adorada de Jesus

4. A ovelha perdida

5. De valor em valor

6. Alvo mais que a neve

7. Há um canto novo

8. A alma abatida

9. Consagrado ao Senhor

10. Guia-me sempre

11. Ao passar o Jordão

12. Calvário, revelação de amor

13. Jesus, o bom amigo

veja também