Nani Azevedo renova contrato com a Central Gospel Music

Nani Azevedo renova contrato com a Central Gospel Music

Atualizado: Terça-feira, 10 Dezembro de 2013 as 12:37

Nani Azevedo renova contrato com a Central Gospel MusicNa última segunda-feira, 09/12, Nani Azevedo esteve na sede da Central Gospel Music, para acertar a renovação de seu contrato com a gravadora. Estiveram presentes para assinatura dos papeis, o presidente da empresa, Pr. Silas Malafaia, a diretora executiva, Elba Alencar, a gerente, Angélica Dias Gomes e a esposa do cantor, Edileusa Azevedo.
 
Satisfeito pela oportunidade de renovar esta parceria, Nani expressou sua alegria e destacou o prazer de levar o evangelho por meio de suas canções.
 
“Estou muito feliz em poder continuar a levar a palavra de Deus através dos louvores. A Central Gospel Music, na presença do pastor Silas Malafaia, é minha casa e sou muito feliz por fazer parte durante mais algum tempo dessa família e ministério abençoado”, disse.
 
A simplicidade de Nani Azevedo e a beleza de suas canções têm sido fatores diferenciais em seus mais de 20 anos de ministério. Músicas como "Bendito Serei", "Deus é Fiel" e "Adorador por Excelência" têm integrado o repertório de diversos grupos de louvor em igrejas de todo o Brasil.
 
Recentemente, o renomado ministro de louvor lançou o seu CD "A Última Palavra", que já tem alcançado grande repercussão entre os ouvintes.
 
Com informações da Central Gospel Music

veja também