Nani Azevedo também concorre ao Troféu Promessas

Nani Azevedo também concorre ao Troféu Promessas

Atualizado: Quinta-feira, 1 Setembro de 2011 as 1:11

Nani Azevedo está concorrendo ao prêmioTroféu Promessas, na categoria Melhor DVD, pelo álbum Sou curado, e Melhor cantor.

O estilo congregacional de Nani já conhecido nas igrejas, rendeu ao cantor a oportunidade de concorrer ao prêmio de grande representação no meio musical evangélico.

Em 2006, Nani Azevedo lançava seu primeiro CD pela Central Gospel, o Bendito serei, que teve mais de 260 mil cópias vendidas. Depois, vieram Excelência, Hinos inesquecíveis, Sou curado e, seu novo CD/DVD, Restauração, gravado em junho deste ano em Curitiba.

O DVD Sou curado foi gravado ao vivo na Primeira Igreja Batista de Curitiba (PR), com produção musical assinada por Morbeque. O tom profético não está só na canção que intitula o álbum, mas em cada composição do repertório. Na cançãoEu quero almas, o cantor expressa o desejo de buscar almas para o Reino de Deus. Na gravação, foi feito um apelo para quem quisesse abraçar a missão de cumprir o 'ide' de Jesus, e Nani viu pessoas de diversas idades dando o importante passo.

Esta é a primeira edição do Troféu Promessas, realizado pela GEO Eventos e patrocinado pela Rede Globo. O objetivo é reconhecer o trabalho de cantores que tanto se dedicam ao louvor e à adoração a Deus e mostrar que a música gospel tem qualidade. Vote em Nani Azevedo para Melhor DVD e Melhor cantor no site doTroféu Promessas , ou por SMS, enviando DVDNANI e CANTORNANI para 72791, e ajude a divulgar! Você pode votar quantas vezes quiser, até o dia 30 de setembro.

veja também