Nani Azevedo traça estratégias de divulgação com a Central Gospel

Nani Azevedo traça estratégias de divulgação com a Central Gospel

Atualizado: Quarta-feira, 24 Julho de 2013 as 11:10

Nani Azevedo traça estratégias de divulgação com a Central GospelNa manhã desta quarta-feira, 23, Nani Azevedo e sua esposa, Edileusa tiveram um momento especial com a equipe da Central Gospel Music. Durante um agradável café da manhã, todos conversaram sobre as novas estratégias para o plano de mídia do novo álbum do cantor, "A Última Palavra", que será lançado em rede nacional, no dia 10/08, no programa Vitória em Cristo, do Pr. Silas Malafaia. 
 
No encontro, Nani conferiu em primeira mão a versão oficial do clipe "Meu Barquinho" - um dos quatro que foram gravados para divulgar o novo repertório. 
 
"A Última Palavra" já é o sexto CD de Nani pela Central Gospel Music e traz o estilo pelo qual o cantor já é nacionalmente conhecido (congregacional), mas também apresenta algumas novidades, como uma levada de chorinho na última faixa do disco.
 
Gravado no Riomar Studios, este novo trabalho de Nani Azevedo também contou a participação de um grande coral, com mais de 60 vozes e teve sua produção assinada por Josué Lopez.
 
A expectativa sobre os resultados deste novo álbum são grandes, segundo o cantor e compositor. 
 
"Creio que esse trabalho trará uma palavra profética para resgatar sonhos e avivar a fé das pessoas", ressaltou.
 
Com informações da Central Gospel Music

veja também