"Não coloque sua esperança e confiança na força do seu braço", diz Sarah Renata

Sarah Renata: "Não coloque confiança na força do seu braço"

Atualizado: Quinta-feira, 19 Abril de 2012 as 10:42

Ela tem apenas 19 anos e está lançando seu primeiro CD pela IVC Comunicação.

Sarah Renata foi a vencedora do Festival IVC Talento, promovido pela gravadora em 2011.

Em entrevista ao Gospel Music Café, Sarah contou que teve contato com a música desde pequena, pois sua família sempre esteve envolvida com música. 

'Princípio' é o nome do CD gravado pela IVC, e ela conta como foi a escolha do repertório.

"Ouvimos todas as minhas composições, pensamos em qual seria a proposta do projeto, que roupagem a gente gostaria de dar para o CD, o que queriamos abordar, qual o tema... e a partir daí escolhemos as canções que compõe o cd #PRINCIPIO, com letras que falam sobre o Amor e a Graça de Deus por nós", diz ela.

Rachel diz que é muito eclética com estilos musicais e ouve de tudo, mas indicou os cantores que não faltam em sua playlist: Kari Jobe, Brooke Fraser, Worth Dying for e Skillet além dos nacionais: Adhemar de Campos, Nivea Soares, Rachel Novaes, P.C.Baruk.

A pedido do Gospel Music Café, a cantora deixou uma mensagem a todos os internautas: "Apoie-se na graça e no amor de Deus! Não coloque sua esperança e confiança na força do seu braço, simplesmente reconheça suas fragilidades e sua total dependência do Espírito Santo, pois ninguém pode ter maior amor que o do Pai e tudo o que Ele quer é nos abraçar assim como somos, frágeis e imperfeitos."


com informações do GospelMusicCafé

veja também