"Não estamos voltando definitivamente", afirma A. P. Valadão

"Não estamos voltando definitivamente", afirma A. P. Valadão

Atualizado: Quarta-feira, 24 Fevereiro de 2010 as 12

Na última terça-feira, 23, Ana Paula Valadão decidiu postar um esclarescimento em seu blog oficial. Percebendo que muitas pessoas poderiam entender de maneira errônea a postagem ''Voltando para Casa'', do dia anterior, publicada por seu marido, Gustavo Bessa, Ana Paula Valadão escreveu um texto no qual ela reforça a ideia de que a sua vinda - junto com o seu marido e filho - ao Brasil será somente em razão do Congresso, outras ministrações e, logicamente, visitar alguns parentes.

Segundo a líder ainda há muito o que ser feito em Dallas (EUA), apoiando as palavras de seu marido quando este afirmou que "a Palavra que o Senhor os deu, permanece guardada em seus corações'' e que ''querem cumpri-la até o fim: até ouvirem a suave voz de seu amado dizendo que o tempo de serem estrangeiros em outra terra acabou''.

Além de tal esclarescimento, Ana Paula ainda relata que ministrou em um jantar para mulheres no último final de semana, que seu marido pregou na Igreja Lagoinha, em Pompano Beach e também fala sobre a sua expectativa para o Congresso de Louvor e Adoração de 2010.

Confira o post na íntegra:

De volta em Dallas

Ei gente,

Resolvi escrever com esse título para esclarecer a muitas pessoas que não estamos indo embora definitivamente para o Brasil como alguns interpretaram erroneamente no último post que o Gustavo escreveu. Vamos ao Brasil para o Congresso e outras ministrações, mas ainda temos um tempo para cumprir aqui em Dallas.

Mas também estamos de volta em Dallas porque passamos o fim de semana na Flórida. Ministrei em um jantar para mulheres no sábado e o Gustavo trouxe a Palavra no Domingo à noite na Igreja Lagoinha em Pompano Beach. Foi muito gostoso estar ali com os irmãos e especialmente para mim o tempo com as mulheres foi maravilhoso! Pude também rever meus primos e reunimos as famílias para um churrasco, que o Pr Jouberto e a Patrícia prepararam para nós, com direito a picanha, farofa, vinagrete, arroz e feijão e guaraná do Brasil! Outro momento especial foi ter conhecido a Anna Priscila, filha da minha amigona Sara! Que preciosa!

Agora, de volta em Dallas, tenho muito o que arrumar e desarrumar (malas, a casa, etc). Meu coração já está batendo forte porque falta pouco para minha viagem ao Brasil. Ai que saudade! A expectativa para o Congresso é muito grande (mal posso acreditar que as inscrições já acabaram! Uau!). Creio que serão dias marcantes que o Pai está preparando para nós.

Pois então, é isso aí... Estamos de volta em Dallas.

veja também