Natalie Grant lança novo CD

Natalie Grant lança novo CD

Atualizado: Segunda-feira, 8 Novembro de 2010 as 2:52

Natalie Grant é a primeira a admitir que poderia facilmente ser classificada como “Becky” (apelido para o nome bíblico Rebeca), o nome que os programadores da rádio cristã utilizaram anos atrás para descrever a pessoa da demo: uma mulher nos seus 30 ou 40 anos, casada e com filhos, uma típica dona de casa.

“Me ajuda conhecer a audiência para a qual estou cantando, porque eu sou aquela pessoa”, disse Grant, que é casada com o escritor/produtor Bernie Herms e tem duas filhas gêmeas de 3 anos de idade, além de outra garotinha que irá nascer em dezembro.

Grant deseja encorajar seus fãs com o lançamento do seu CD, Love Revolution, dia 24 de agosto, pela Curb Records. “A indústria subestima a Becky”, diz a vencedora tetracampeã do prêmio de melhor vocalista do ano da Gospel Music Assn. (2006-09) “Eles pensam que Becky fica somente dirigindo uma minivan, levando seus filhos para a escola e tem essa vida feliz e confortável. Becky está diferente hoje. Ela deseja mudar o mundo e realmente acredita que pode conseguir.”

O desejo fervoroso de fazer a diferença que Becky tem aparece na sua vida e na sua música. Após assistir a um episódio do seriado americano Law & Order que tratava de tráfico de pessoas, ela inaugurou em 2005 a Home Foundation, uma organização sem fins lucrativos que educa comunidades, constrói abrigos e orfanatos e fornece equipamento médico e assistência às vítimas.

“Ela realmente cresceu muito mais do que eu podia imaginar”, diz Natalie. “Nosso programa de abrigo doméstico está crescendo. Sinto que estamos fazendo um bom trabalho alertando essas pessoas a respeito da realidade da escravidão, que não acontece só lá fora, acontece aqui também.”

Consumidores também estão sendo instruídos a entrar no site StartALoveRevolution.com, um website interativo que de acordo com Tuerff foi “projetado para divulgar a música da Natalie, encorajar outras pessoas a começarem uma revolução do amor através de gestos simples como doar alguma coisa como roupas, visitar os idosos, alimentar os moradores de rua, ou até mesmo ajudar seu vizinho”.

Grant está sempre buscando novas oportunidades de fazer a diferença e encorajar outros a fazerem o mesmo.

“Recentemente, Natalie se envolveu com a KTIS Mineápolis e seu projeto super bem sucedido, “Drive-Thru da Diferença”, diz John Butler, vice-precidente de divulgação da Curb Records. “A estação encoraja as pessoas a pagarem por uma refeição, pela janelinha do drive-thru, para a pessoa que está atrás dela como uma forma de trazer sorrisos para o dia de alguém. Natalie fez isso em Nashville e chamou-os para o seu show [ao vivo] na manhã seguinte.”

A Curb lançou “Greatness of Our God” como o primeiro single, mas quando as estações começaram a tocar “Human”, após a performance de Grant no Dove Awards, a gravadora mudou seu single para esta última faixa.

“Eu não achava que esse deveria ser o nosso primeiro single”, diz Grant sobre “Greatness of Our God”. Eu não sinto que seja uma representação real do que quero passar no CD. Mesmo que haja diversas músicas de adoração no CD, sinto que Love Revolution é um tipo de mensagem de ação tão forte que sentia que [“Greatness...”] não capturava totalmente toda a paixão por trás do álbum.Mas eu realmente sentia que “Human” fazia isso.

veja também