"Naturalmente Sobrenatural" é gospel com marca de MPB

"Naturalmente Sobrenatural" é gospel com marca de MPB

Atualizado: Quinta-feira, 9 Outubro de 2008 as 12

Os novos ou velhos convertidos que antes de Cristo apreciavam MPB de boa qualidade não podem deixar de ouvir "Naturalmente Sobrenatural", o terceiro CD de Samuel Mizrahy.

Com uma voz que lembra muito as dos cantores seculares Jorge Vercillo e Djavan, Mizrahy apresenta uma forma de louvor pouco comum, com muitas músicas calmas, bem ao estilo MPB, e letras que são verdadeiras declarações de amor e compromisso ao Senhor.

O grande destaque fica por conta da faixa título, marcada por um ritmo mais agitado, batido, e incrementada pela participação especial do rapper Pregador Luo. "Fortalece", "Melhor te conhecer" e "Mais" completam a seleção das faixas "dançantes".

Com produção de André Calore, "Naturalmente Sobrenatural" tem quase a totalidade das músicas assinadas por Samuel Mizrahy, que  fez parcerias com César Mizrahy e com o próprio Calore, em duas faixas. A única exceção é "Este é o meu coração", assinada por Leandro Cruz, André Ferraz e Ricardo Fonseca, o Rica.

Além do Pregador Luo, André Valadão, Leonardo Gonçalves e Ádila Mizrahy, esposa do cantor, também fazem participação especial no trabalho.

Contatos: (11) 5574-1067, www.smkm.com.br e www.myspace.com/samuelmizrahy.

veja também