Nengo Vieira confirma participação no Salão Internacional Gospel

Nengo Vieira confirma participação no Salão Internacional Gospel

Atualizado: Quarta-feira, 25 Maio de 2011 as 2:56

Djalma Ramos Vieira, conhecido como Nengo Vieira, nasceu na Cidade de Cachoeira, situada no recôncavo baiano. Desde sua infância teve afinidade com a música trabalhando em bailes, gravações e acompanhando vários artistas, a exemplo de Tribo de Jah, Edson Gomes, Lazzo, dentre outros.

Em 1994, fumando um cigarro de maconha em sua casa, Nengo sentiu um profundo constrangimento em sua alma, como já dizia o velho Isaías, capítulo 55, "...a Palavra de Deus não volta vazia", foi quando Deus falou ao seu coração, determinando que à partir daquele momento ele não fumaria mais, e que seria enviado a pregar as boas novas do reino às nações.

Nesse mesmo ano, 1994, passou a freqüentar uma congregação Batista em Cachoeira, sob a liderança do Pr. Jair Gonçalves e se batizou nas águas. Em 97, já residindo na Cidade de Salvador, foi batizado no Espírito Santo. Em 98, lançou seu primeiro CD, "Somos Libertos", acompanhado pela banda Tribo d´Abraão. Atualmente, se encontra em estúdio gravando seu 5º CD intitulado "Avivamente" (Rm 12), produzido por Maurício Monteiro nos estúdios da igreja Bola de Neve e lançado pelo Bola Music.

Nengo Vieira se tornou uma clássica referência no Reggae, ele e sua esposa Valéria, que era vocalista dos Remanescentes, tiveram 5 filhos e seguem cumprindo seu chamado como evangelistas pelo Bola de Neve, levando a Palavra de Deus por onde passam, glorificando e exaltando o nome do Senhor Jesus, e vai apresentar seu trabalho na Terça-feira, 31 de Maio, às 18:00 horas, no palco principal do Salão Internacional Gospel.

Conheça mais sobre o artista no site http://www.nengovieira.com .

veja também