Neta da atriz Glória Menezes,Maria Pugliese,lança CD pela Som Livre

Neta da atriz Glória Menezes,Maria Pugliese,lança CD pela Som Livre

Atualizado: Segunda-feira, 7 Novembro de 2011 as 2:34

Com vários artistas no casting, a Som Livre foi a primeira gravadora secular brasileira a investir no segmento gospel. Atualmente a gravadora conta com nomes como Aliança do Tabernáculo, Asaph Borba, Carlinhos Felix, Davi Sacer, Diante do Trono, Ludmila Ferber, Wesley Ros e a mais nova artista: Maria Pugliese.

Neta da atriz global Glória Menezes, Maria acaba de lançar o CD Tudo Novo, produzido por Duda Andrade, da Banda 4/1 e que tem influência das bandas Hillsong United e Jesus Culture.

O albúm estreia a cantora no cenário musical gospel e apresenta uma sonoridade que segue uma tendência internacional, com letras de adoração e efeitos de guitarra, porém, o som não chega a ser pesado, fazendo com que um maior número de pessoas consiga apreciar o lançamento, e não apenas os adeptos de um pop-rock mais pesado e peculiar.

Lançado na última edição da ExpoCristã - a maior feira de produtos para evangélicos da América Latina, já podemos encontrar o projeto nas principais lojas direcionadas ao mercado fonográfico.

No albúm, destacam-se as canções Bem perto e Leva-me a cruz (Lead me to the cross), que são muito bem interpretadas pela simplicidade da doce voz da intérprete.

Nome das faixas do CD:

01. Tudo Novo

02. Bem Perto

03. Vem

04. O Seu Nome e Jesus

05. Eu me Arrependo

06. Como Nunca Amei

07. Leva-Me À Cruz (Lead Me To The Cross)

08. Quem Temerei

09. Aba Pai (Abba, Father)

10. Not Forgotten     Via Supergospel

veja também