Nívea Soares apoia campanha pelo Haiti

Nívea Soares apoia campanha pelo Haiti

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Por João Neto - www.guiame.com.br

''Quando vemos nos noticiários as imagens tão chocantes só podemos concluir que estamos presenciando os sinais da vinda de Jesus''. Com essas palavras, Nívea Soares expressou em seu blog oficial, seus sentimentos em relação à tragédia ocorrida no Haiti e os resultados que tal acontecimento causou.

A cantora não expressou somente sua comoção em relação às vítimas do desastre, mas também expôs um olhar mais profundo sobre o contexto de povos não alcançados e as necessidades não somente físicas, mas também espirituais dessas pessoas, reforçando assim o dever o ''Ide''.

''Creio que o planeta terra está gemendo para que o reino de Deus venha e a sua glória se manifeste através dos seus filhos. Jesus nos ensinou a orar para que o reino de Deus venha e que a vontade dEle seja feita na terra assim como é feita nos céus. A a vontade de Deus é de que todos os homens conhecam a Jesus como Senhor e adorem a um Deus único, criador dos céus e da terra'', escreveu.

Refletindo a respeito da importância de não perder o foco neste momento trágico, Nívea propôs que todos se colocassem a pensar: ''O que Jesus faria?''. Além disso, também lembra que o fato de tal tragédia não ter acontecido no Brasil não deixa o nosso país em situação de superioridade.

''Nosso coração, nossos atos e pensamentos a respeito do Haiti precisam ser de profunda compaixão e identificação. É isso que Jesus faria. Os Pobres normalmente são os mais prejudicados em tragédias como essa, eles são a menina dos olhos do nosso Deus e nós, cristãos, precisamos zelar por eles. Não somos melhores do que ninguém, isso poderia ter acontecido com qualquer um de nós'', lembrou.

Ajuda

Ao final de seu post, Nívea Soares dá dicas de como ajudar os necessitados no Haiti. O Comitê Internacional da Cruz Vermelha foi uma das sugestões da cantora:

Comitê Internacional da Cruz Vermelha:

Cruz Vermelha

Banco HSBC

Agência 1276

Conta 14526-84

Aos interessados em fazer depósito online, o CNPJ do Comitê Internacional da Cruz Vermelha é 04.359688/0001-51.

Para conferir o post completo, acesse o blog oficial de Nívea Soares.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições