Nívea Soares: "Deus trará juízo a todo aquele que representa mal a pessoa de Jesus"

"Deus trará juízo a todo aquele que representa mal a Jesus"

Atualizado: Terça-feira, 28 Agosto de 2012 as 11:57

Referência na música evangélica, Nívea Soares mostra que se preocupa com os caminhos que a Igreja brasileira segue.

Em entrevista ao PortalDT ela revelou o que acredita faltar à Igreja nos dias atuais. "Falta o fundamento da palavra de Deus e uma ênfase maior em discipulado real e efetivo, não objetivando número, mas visando o amadurecimento e o crescimento das pessoas no seu relacionamento com Deus."

Enquanto algumas pessoas começam um ministério e continuam com o foco certo, outras se perdem pelo caminho. "Creio que existem pessoas que permanecem com o coração em Deus, que têm buscado realmente sua presença e seu propósito para estes dias. Temo, porém, que alguns tenham abandonado o propósito e a visão inicial: Jesus. Por causa das pressões geradas pela fama, pelo reconhecimento humano, pelo dinheiro e pelas necessidades pessoais temos a facilidade muito grande de inverter nossas prioridades e embarcar num ativismo que certamente nos rouba daquilo que é fundamental, o relacionamento com Jesus", expõe Nívea.

"Em certo ponto teremos que decidir a quem servirmos. Avivamento é retornar ao fundamento. Para isso é necessário que haja um arrependimento real, abandono dos velhos caminhos e retorno ao novo e vivo caminho que é Jesus", pondera. "Como igreja brasileira, temos uma longa caminhada pela frente em direção aos propósitos de Deus. Precisamos nos arrepender e voltar para Deus."

Os itens chamados de 'amuletos' cristãos por Nívea Soares, como 'toalhas da bênção', 'meias ungidas', entre outros, não passam de objetos usados por mercenários interessados em se aproveitar das ovelhas e nada mais.

"Esses parecem até itens usados por super heróis de desenhos animados. Realmente não existe nenhum fundamento para uso de amuletos no contexto cristão. Penso que esses subterfúgios muitas vezes são usados por manipuladores, mercenários, que desejam apenas uma coisa: comer a carne das ovelhas. Deus trará juízo a todo aquele que representa mal a pessoa de Jesus, usando o seu nome para interesses próprios. O bom pastor, Jesus, dá a vida pelas ovelhas, não se aproveita delas", afirma.

Leia também:

DT 14 'Sol da Justiça' é indicado ao Grammy Latino 2012

Thalles irá ministrar na Lakewood Church, a maior igreja dos Estados Unidos

veja também