Nívea Soares fala sobre como enfrentou a perda do pai

Nívea Soares fala sobre como enfrentou a perda do pai

Atualizado: Quarta-feira, 19 Agosto de 2009 as 12

No programa do dia 10, a cantora compartilhou a experiência de ter perdido o pai. Ao falar sobre Fé, Nívea fez algumas considerações sobre a importância de se caminhar olhando para Jesus, pois é Ele quem nos fortalece e nos faz caminhar sobre o sobrenatural.

Nívea Soares cantou a canção "Sobre as águas". "É uma canção que fala sobre caminhar em fé", disse. "Vivemos em meio a uma geração imediatista. E é assim o nosso relacionamento com Deus. Começo a orar hoje e amanhã quero uma resposta imediata de Deus. Se o Senhor não faz o que as pessoas querem, elas não querem mais Jesus", ilustrou.

Nívea ressaltou a importância de um relacionamento com Deus não condicionado às bênçãos. A cantora citou o que diz em Hebreus 11: "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem; porque, por ela, os antigos alcançaram testemunho; pela fé, entendemos que os mundos, pela palavra de Deus, foram criados de maneira que aquilo que se não vê foi feito do que é aparente".

Ao falar sobre a morte do pai, Nívea contou que, naquele ano, ela tinha uma vasta agenda a cumprir. Naquela situação, ela teve que caminhar em fé. "Meu coração estava doendo muito. Minha vontade era entrar debaixo das cobertas e dormir", contou. "Mas o Senhor falou ao meu coração: filha vai servir porque, enquanto você serve, a cura vem pra você".

A dura experiência trouxe para a vida da cantora o entendimento de que Deus não precisa e não depende da nossa força, da nossa possibilidade, da nossa capacidade. "É Ele quem nos capacita quando nós caminhamos em fé e em obediência a Ele", disse. "Pude experimentar o significado da graça naquele momento".

Confira:

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também