No Brasil, Matt Redman fala de viver um cristianismo extremo

No Brasil, Matt Redman fala de viver um cristianismo extremo

Atualizado: Sexta-feira, 25 Maio de 2012 as 2:54

Foi dada a largada para a Conferência Livres 2012.

A primeira etapa do evento aconteceu na manhã dessa sexta-feira, dia 25, com a coletiva de imprensa com Matt Redman, John Mark McMillan e Juliano Son.

Além da coletiva, o ministro inglês Matt Redman cantou e fez uma rápida meditação com as pessoas que estiveram na IMOSP (Igreja Missionária Oriental de São Paulo).

Ele relatou que não é um homem que gosta de correr riscos sem necessidade e falou sobre alguns amigos que em suas folgas vão esquiar no gelo, por exemplo, e ele não entende porque fazem isso já que o risco de voltarem machucados é grande.

Matt contou que certa vez recebeu um convite para dar uma volta de helicópeto para conseguir ver uma multidão de aproximadamente 40 mil pessoas lá de cima. Ele brincou dizendo que avaliou o risco/benefício e concluiu que se tirassem uma foto lá de cima ele teria 90% de benefício sem correr risco nenhum.

"Talvez você não pratique esportes extremos assim, mas como cristão você tem que viver um cristianismo extremo", disse o ministro.

O músico explicou que só corre risco por Deus aquele que entende seu poder e amor. "Se você tem uma grande visão de Deus, você certamente se tornará uma aventureiro de Deus".


por Juliana Simioni

veja também