"No funk gospel não pode rebolar e nem fazer movimentos sensuais" diz cantor

Dupla de funk gospel quer incluir "Galhos Secos" nos bailes

Atualizado: Terça-feira, 15 Maio de 2012 as 10:36

Se caiu na boca do povo — principalmente na dos evangélicos — logo estará na deles também. E nos ouvidos de quem adora sacudir a alma ao som de funk gospel. Foi assim com a música “Galhos Secos”, mais conhecida pelo refrão “Para nossa alegria”, que deverá entrar no repertório da dupla cristã, os MCs Diego e Leozão.


Segundo o jornal Extra, o antigo louvor chegou às paradas de sucesso, novamente, em um vídeo do Youtube. Nas imagens, um menino interrompe a cantoria da irmã, gritando o refrão da música.


— Estamos sempre atentos aos louvores para inclui-los no repertório. Quando vimos a repercussão dessa música em ritmo eletrônico, no último baile promovido pela nossa igreja, falamos:“caramba, vamos lançar a nossa versão também” — diz Mc Leozão, lembrando que pretende fazer isso no próximo baile, marcado para o dia 19.


Movimentos sensuais proibidos no baile


Tanto Leozão quanto Diego sempre estiveram em contato com os bailes funk. Convertidos, eles, que se conheceram em uma outra igreja, hoje frequentam os cultos (e as festas) do Ministério Libertos para Adorar, em Bangu.


Moradores da Zona Oeste, a dupla também canta batidões próprios, como “Raiz de Jessé”, “O Senhor vai Pelejar” e “Faz o C com a mão”, entre outras.


— Só falta a gente ver qual tamborzão usar (para o hit famoso na internet). Não pode ser um tamborzinho — diz Leozão.


Mas Diego lembra:


— No funk gospel não pode rebolar e nem fazer movimentos sensuais

Assista uma das apresentações da dupla:

 

veja também