No ritmo de forró banda Pedra de Esquina evangeliza pelo Brasil

No ritmo de forró banda Pedra de Esquina evangeliza pelo Brasil

Atualizado: Terça-feira, 22 Novembro de 2011 as 10:27

Banda de forró tem que contar com uma mulher e um homem, pelo menos, nos vocais, bons instrumentistas e dançarinas. Tudo isso a Pedra de Esquina tem, mas sem aqueles decotes das moças. As roupas mais compridas não deixam de ser bonitas e nem impedem os movimentos nos passos do mais tradicional ritmo nordestino. A diferença é que o estilo é gospel.

Pedra de Esquina tem até slogan: “A metaleira mais ungida do Brasil”. O grupo se apresentou neste sábado (19) no programa Talentos do Piauí, da TV Cidade Verde e cantou alguns dos sucessos de sete anos de estrada.

Cíntia e Methuzael, que acabaram se conhecendo na banda e depois de casando, são os vocalistas. “Deus tem sido nosso refugio e nossa fortaleza”, declarou o cantor. Eles ainda comemoram a gravação do segundo DVD, intitulado “Quero muito mais”, ocorrida no dia 15 de outubro. O grupo possui ainda três CDs.

“A gente escolheu trabalhar com forró, que é um ritmo nordestino. Onde está tocando um triângulo, uma zambumba, tem alguém dançando. E porque não trabalhar isso com a letra evangélica?”, comentou Methuzael.

O grupo se apresenta neste sábado no primeiro Canta Maior, festival evangélico em Campo Maior. Em dezembro, eles tocam no projeto “A Praça É Nossa”, dia 8, na praça cultural do bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina .

Assista um apresentação da Banda       Com informações do Inforgospel

veja também